domingo, 7 de dezembro de 2008

Deixa eu ver a sua necessaire?

Quem não adora mexer na bolsa das amigas, e descobrir produtos novos, ver o que elas usam ou só ficar fuçando mesmo? Eu amo! Abriu uma necessaire do meu lado, é convite para eu mexer nas coisas aheias.
Hoje resolvi mostrar a minha necessaire "básica" para vocês. Na verdade, eu ando com mais de uma sombra na bolsa (às vezes até quatro), mas nesse dia estava só com essa branca mesmo.
E sim, tudo é necessário!! Hahahahaha.
E o que vocês carregam na sua?

Photobucket




Photobucket

3 comentários:

Mari disse...

Eu não carrego muita coisa não ....
Beem pouco até ...
Pó , gloss , rímel , espelho , prisilhas pra cabelo , lápis de olho e as vezes sombra.

Laiara disse...

nossa..eu amo mto ve bolsa e meninas hahahaha

MakeMeUp Blog! disse...

Fla,mais vc carrega tudo isso na sua bolsa????kkkkkkkkkkk qual é o tamanho da sua bolsa?????kkkkkk bjs.