domingo, 28 de dezembro de 2008

E quem vai levar o kit é...

Finalmente, o resultado do sorteio da Escova Luminosa Diamante, da VITA-A!
Como não pude usar o programa sorteio virtual (porque meu Windows é o Vista, e nele não roda), pedi para minha irmã gêmea Roberta escolher um número entre 1 e 134 (porque ningém merece passar a tarde de domingo cortando papelzinho, né?).


Comentário número 5: Paty!!



Parabéns, Paty! Vou já entrar em contato com você, para pegar o seu endereço completo.
Obrigada à todas que participaram do sorteio, e um obrigado especial para a VITA-A, que gentilmente cedeu esse kit para o sorteio. Em breve haverão outros sorteios aqui no It's All About The Look!

4 comentários:

Mari disse...

Aeewww parabéens !!! *

Eliane disse...

Flávia, o sorteio virtual roda sim em Windows Vista, apenas é necessário instalar mais um arquivinho, he he he... dê uma olhada no site do desenvolvedor do programa http://ihsoftwares.k6.com.br/
O arquivo é o msvbvm50.exe , baixei na minha máquina e funcionou direitinho... no link de softwares tem os links para download e explicações...
bjs!
Eliane

Adriana disse...

OI Flavia , me tira uma duvida???!!!
Como faz pra ser seguidora sem ter que fazer um blog ????
Eu sei que é uma pergunta meio estupida!!!
Toda vez que eu tentei da a entender qeu vc vai acabar criando um blog

Flávia Oliveira disse...

Ai, Eliane! Muito obrigada pela dica! Na próxima vez vou usá-lo. Acho que é muito melhor!Se soubesse disso antes... =(

Adriana,
Se você fizer o login na página do www.blogspot.com, vai entrar no painel. Embaixo, tem a opção Lista de Leitura, e o botão adicionar. Clicando lá, vc adiciona os blogs que quer acompanhar. Acredito que vc vai ter que criar um perfil. Já tentou? Acho que assim dá para acompanhar, sem ter um blog.
Tenta lá, e me avisa se der certo.

Beijos!