terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Escondendo espinhas com corretivo verde.

Desde que recebi o corretivo verde da Everyday Minerals, não o tiro mais da minha bolsa! Vou mostrar hoje como disfarçar uma espinha horrorosa com ele.

1 - A espinha horrorosa! Antes de tirar esta foto apliquei um pouco de base (o que sempre deve ser feito antes da aplicação do corretivo).


Photobucket




2 - O corretivo verde em ação. Aplique um pouco do produto bem em cima da espinha (ou marca vermelha), com leves batidinhas.

Photobucket




3 - O próximo passo é aplicar um corretivo na cor da sua pele, com leves batidinhas, para não ficar com a pele verde.


Photobucket


4 - Para finalizar, uma camada de pó compacto, e pronto! Espinha escondida.


Photobucket





Photobucket

7 comentários:

kah disse...

obaaa uma explicação pro premio do meu sorteio!! auhauhauauhauha

=DDDDDDDDDDDDD

Paty disse...

Lindona, vc ganhou! vai ficar cheirosissima!
Beijao e Parabéns!

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Oba, vou esconder as 125464854433 espinhas de hoje, mas só tem da contém 1g o verde aqui perto do meu larr... sniffff, vou achar um mais pobrinho! Bjos ameiii! E aí ganhadora do sorteio do creminho cheirosoooo! Oba!

Clarissa disse...

Flavia, tive que sair do leitor de RSS e vir para o browser só pra te dar os parabéns. Post PERFEITO!! Esse seu corretivo é o EDM Mint alguma coisa, né?
Eu tenho usado o verde Catherine Hill e sinto muuuuita diferença, e, como ele é pastoso, dá até pra uniformizar o volume. Mas uso antes da base cremosa, senão fico verdona mesmo :P
O blog tá ótimo, viu?
Bjoks
Clarissa.

Mari disse...

Diferença mesmo, não botava fé não ..
Preciso de uns 10 corretivos verdes pra esconder minhas espinhas .. hausheuae
Muuito boom ..
Valeu a dica Flávitcha !

Laisa disse...

E não é que é bom mesmo? Fiquei boba!
Beijooo

Monsterbilly Lady disse...

Putz to pra encomendar esse troço faz séculos, mas ai o dólar subiu, o kabuki que eu ia comprar junto acabou , mas juro que quando chegar o kabuki eu faço a encomenda, pq pelo jeito o troço funciona mesmo.
Aliás, blog favoritado, achei bem legal