quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Inspirações vindas da natureza - pavão

Qual fonte de inspiração mais rica para maquiagem senão nossa Mãe Natureza? Não existe! Eu me inspiro muito na natureza para fazer minhas maquiagens. Fico louca quando vejo um jardim todo florido, fico observando pássaros, borboletas. Quando estou sem inspiração, presto atenção em algum jardim, e já fico cheia de idéias!
Pretendo mostrar mais para vocês de onde tiro as inspirações para minhas maquiagens, e os resultados.
A maquiagem de hoje foi inspirada em um pavão (que é bem a carinha daqui do blog! Hehehehehe.)

Produtos usados:
Sombras Cores e Brilhos: Verde Bandeira, Branco Asa de Borboleta
Sombra MAC: Electric Eel
Sombra Campelle: Azul Bebê
Sombra Dhara: Dourado
Rímel 3D Black Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto
Potencializador de sombras O Boticário
Curvex


Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket

15 comentários:

Grazi disse...

Ficou lindooo!!
tbm com um olhão desses... não precisa muito!!

beijos

Rakel disse...

Caramba, eu tinha q comentar. Esse foi o look mais lindo q eu já vi! Bjos! =***

Prissyrj disse...

Menina, você é uma artista!!!Amei, ficou lindoooooooooooooooo!!!

bjsss

carmelita disse...

doreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Graça Coelho disse...

Lindooooooo!

Kel disse...

Lindooooooooo!
Se meu olho fosse grande ia fazer uma assim...
Amiga, mandei email pra cores e brilhos e NADA...Vc deveria revender..rsrsr
Bjosssssss

Mari disse...

Noooossa Flá , tu arrasooouuu !
Ameii o look , super liindo ...

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios, meninas!
Vocês fazem meu dia! =)

Kel,
Só posso dizer uma coisa: esse pessoal da Cores e Brilhos é burro! Eles não respondem e-mail, não estão nem aí para marketing... absurdo!! E ridículo!
Vou tentar entrar em contato com eles novamente.

Beijos!

Adorável Julia disse...

Lindo menina! =]

Lilica disse...

Meu Deeeeeeeuuuuuuusssss
q coisa mais linda :D
essas cores nasceram pra vc.
também..com um olhão lindo desses.
beijocas

Anninha disse...

Ameeeeei!
Posso copiar? posso copiar?
Eu não sei usar verde, guria.
Tu sempre me inspira!!!

Beijão musa!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios, meninas!

Anninha,
Você não sabe usar verde e eu não sei usar bronze. Vamos trocar umas idéias! Hahahahahaha.

Beijos!

Adriana disse...

ficou bem bonito , mas sera que se o azul fosse um pouco mas escuro puxado prum azul royal que nem o corpo do pavão n ficaria mais bonito n ????
bj ^^

F♡Bi disse...

Nossa Flavia vc arrebenta!!!!!

Adorei esse look!

Espero suas fotos entao!

beijao!!!!

Vica disse...

Lindo, lindo!!