domingo, 14 de dezembro de 2008

Já comprou seu presente?

Já compraram os presentes para a mãe, pai, namorada, namorado, irmão, irmã...? Ainda não? Nem eu!
Andei dando uma vasculhada pela net, e seguem algumas sugestões de presentes (dos mais em conta até os mais carinhos).

A Loja Virual Nivea está com uns kits de presente super bacanas, e em conta também. Olhem só:

Photobucket

Kit Boas Vibrações. R$44,73

Photobucket

Kit 7 Ondas. R$68,76


Photobucket

Kit Energia Para Homem. R$50,58



Photobucket

Kit Controle do Brilho. R$56,16


No site da Contém 1g também tem promoção! Sugestão de presente para aquela amiga/mãe/irmã/namorada que também é viciada em maquiagem:

Photobucket

Lip Palette Básica - batom em creme. R$22,00.

Photobucket

Duo Express- Batom em Creme e Blush em Creme. R$19,00

Dei uma vasculhada no site do Boticário, e achei esses dois produtinhos, que acho que são bem bacanas para presentear no amigo-secreto.

Photobucket

Acqua Fresca Emulsão Perfumada 110g. R$22,90

Photobucket

Floratta in Blue Sabonete Perfumado 2x90g. R$16,90



No site da Mahogany achei esse hidratante, que é uma delícia!! Sempre namoro os produtos deles lá na loja do Shopping Curitiba.

Photobucket

Hidratante Aplle Paradise - 400 mL. R$29,00


E se você vai presentear uma mulher chique, achei algumas opções na Sack's:

Photobucket

Estojo Happy Heart Feminino - Clinique. R$164,90.
Esse é a cara das meninas do Trendy Twins!

Photobucket

Estojo de Miniaturas de Perfumes Kenzo. R$119,00


Photobucket

Estojo de Miniaturas CK Best Sellers. R$155,90
Esse serve tanto para ele como para ela, já que as fragrâncias são unissex (só uma não é, na verdade).


Photobucket


E eu procurei um desse, e não achei em lugar algum. Alguém sabe onde tem um desse para vender? Hahahahahahahha!

2 comentários:

Kah disse...

nao mas c tiver na promoção melhor ainda!!
getemmmm ele é um gaton!!!!!!!!

Fernanda disse...

Oi Flávia, nunca comentei por aqui mas acompanho sempre seu blog e suas makes são lindas...só estou passando pra fazer um super apelo pra vc...se por acaso vc encontrar pra vender esse último ítem que vc postou (o ítem loiro, de olhos claros e que me deixa de boca aberta sempre que assisto House)vc pode por favor me avisar?? Vou querer um, faz um tempinho já que estou a procura mas não acho pra vender...é uma pena hauhauhauahu !!
Bjosss
FER