quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Look para festas de fim de ano - Moderninha

Nessas próximas semanas vou postar alguns tutoriais para sugestões de looks para as festas de fim de ano.
Nesta semana, fiz um look para aquela mulher que vai sair da casa da família e se jogar na balada! Aproveitando que a cor da estação também é o azul, montei um look usando azuis.
São apenas sugestões, e claro que eles vão ter um toquezinho da minha personalidade colorida. =)

Produtos usados:
Sombras Cores e Brilhos: Azul Royal, Azul Noturno e Branco Asa de Borboleta
Rímel Revlon 3D
Lápis para os olhos NYX - Preto
Potencializador de sombras O Boticário

1 - Começo aplicando a sombra azul royal na parte interna da pálpebra, até o centro, e nos cílios inferiores.




Photobucket







Photobucket




2 - Aplico a sombra azul noturno no canto externo da pálpebra, nos cílios inferiores e no côncavo também.




Photobucket







Photobucket




3 - Como nós vamos para a balada, nada melhor que um delineador para dar um toque mais sofisticado. Mas, só me façam um favor: passem melhor do que eu passo, tá? E passei lápis na parte interna dos olhos também.




Photobucket







Photobucket




4 - Finalizando com o iluminador na margem da sombrancelha, e várias camadas de rímel.




Photobucket







Photobucket





Photobucket

E para finalizar o look:

Photobucket

Blush rosado: NYX - Angel

Batom em tom pêssego/ alaranjado: Avon Ultra Rich Color - Capuccino

Gloss rosado: Brush-on Shine Lip Gloss Revlon - RazzBerry

Photobucket

Photobucket

19 comentários:

Prissyrj disse...

Lindo, lindo!!
Sabe, eu tenho um lápis delineador da bourjois, o mettalisé, que é exatamente desse tom de azul!Adoro!!

bjsss Flavinha!

Grazi disse...

gente o que eh essa cor azul royal
lindaaaa
um escandalo!
adorei

Graça Coelho disse...

Oi Flávia,

Lindo com tudas a que voce faz!

Abçs

Drika disse...

lindo, lindo.... adoreiii

thaylise disse...

lindooooo esse olho!!!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários, meninas!

Beijos!

Flávia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi Flávia
Acho suas maquiagens lindas e bem diferentes!
Tento pegar umas dicas e fazer em casa... mas não dá certo.
Não sei se uso pinceis muito ruins ou as sombras são ruins. Pq não fica bem definidinho como no teu olho.
Que pinceis vc usa? Na sua opinião pincel faz MESMO MUITA diferença?
Bjus de uma novata no assunto!

Lilica disse...

um luxo..lindo demais.
azul fica lindo em vc
bjks

Samantha disse...

adorei o brilho metalico dessas tuas sombras... tanto desse tuto, quanto a do pavao! :)

Mari disse...

Queee lindoo esse look em tons de azuis , ameeeiii ...
Super meeiigooo ...

Flá já coloquei no correio sua sombra .. =)


Bjiiin

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas.

Vá,
Eu sou adepta dos aplicadores de sombra em esponja. Não uso muito pincéis, somente para esfumar, aplicar na na linha dos cílios inferiores e para aplicar o iluminador. Eu acho que depende muito do que esteja acontecendo. As cores não estão fixando? Pode ser a qualidade das sombras, sim. As minhas não fixavam, até eu usar o potencializador do Boticário.
Eu acho que pincel faz sim muita diferença no look, mas você não precisa ter um arsenal para fazer uma maquiagem bonita. O mais importante (na minha opinião), é o de esfumar. E eu uso muito cotonete e algodão, para deixar os traços do jeitinho que eu quero. Se você está começando agora, indicaria para você comprar um pincel de esfumar, e um pincel igual ao 219, da MAC, porque ele tem várias utilidades (dá para usar nos cantos dos olhos, côncavo, e linha dos cílios). Se precisar de ajuda, me avisa, tá?

Mari,
Muito obrigada! A sua vai amanhã.

Beijos!

Vica disse...

Guria, tu é tão parecida com uma amiga minha, nossa!
Teu make ficou lindo, adoro azul nos olhos.

Vivian disse...

Flávia... também adoro suas makes!

Essas sombras cores e brilhos... onde dá pra encontrar?

Beijo!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Vica.

Oi, Vivian.
De onde você é?
Beijos.

MakeMeUp Blog! disse...

Flavinha,amei a make!vc me deu varias inspiraçoes!!!menina,essa marca linda "cores e brilhos" qual é?onde vende???lindo,lindo,lindo!bjs

Franciely disse...

Muito legal sua dica colega!
Eu apanho mesmoé na hora de passar a base eo pó, uma parte eu passo de mais, outra quase nada é uma luta. Que dica vc me daria?
Desde já agradeço.
mail: francielyandrade@gmail.com, e o endereço do meu blog
http://guiadesaude.blogspot.com/

Bjokas.

May disse...

Gata,

Adorei esse make. Que sombras mais lindinhas!!!!

Qual é a marca do azul royal???

Beijos

Flávia Oliveira disse...

Oi, May!
Essa sombra royal é de uma marca chamada Cores e Brilhos.

Beijo!