sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Look para final de ano - praia.

Estive pensando em um look para usar na praia para o fim de ano, e cheguei à conclusão que não queria criar nenhuma maquiagem super pesada (apesar de ser festa, e tal), porque imagina usar um monte de sombra na praia, naquele clima úmido e quente? Quem tem coragem? Apesar de eu amar maquiagem (porque maquiagem é algo necessário para mim), não faria um look muito cheio de coisas.
Então, criei esse look, que tem um toque colorido e é bem simples, e com poucos produtos. Porém, se você não for fã do laranja pode mudar para outras cores (azul, verde, amarelo...).

Produtos usados:
Potencializador de sombras O Boticário
Sombras Cores e Brilhos: prata, laranja, branco asa de borboleta, branco opaco
Lápis para os olhos NYX - Preto
Rímel 3D Revlon


Photobucket




Photobucket




Photobucket

Clicando nesta foto você pode ver o esquema de sombras usadas.

4 comentários:

F♡Bi disse...

Lindo!!!!!!!!

vc é um amor mesmo!

Obrigada plo selinho! Ja havia sifo indicada antes mais amei receber de vc tb!!!!

Beijaozao!!!!

Mari disse...

Esse look ficou bem levinho mesmo e bonito ...



Mas se eu fosse pra praia , nem isso eu passaria , parece que qdo eu desço pra praia minha pele fica mais oleosa do que ela já é ...
Eu sofro ...
No máximo seria um rímel e um gloss ...
Nadegas maaaiss ....

Flávia Oliveira disse...

De nada, Fabi! Você merece!

Beijos!

Mari,
Eu também não costumo usar nada na praia! No máximo, um rímel, e olhe lá. Acho muito incômodo, mas, em caso de festa, até me produziria mais um pouco.

Beijos!

Laisa disse...

Menina, sabe que eu tava pensando nisso também? Ficou óótimo pra praia o seu look, eu super usaria, acho que só tiraria o delineador.
Beijooooos