quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Maquiagem com "sombrinhas amigas".

Há dias estava só fazendo uma maquiagem bem básica nos olhos, então na sexta-feira (12/12), resolvi fazer uma mais caprichada, com minha nova paleta da P&W.

Produtos usados:
Face:
Base Everyday Minerals - Fair
Pó Compacto Cores e Brilhos nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Corretivo NYX - Amarelo
Corretivo Everyday Minerals - Mint Pearl
Corretivo Everyday Minerals - Multi-Tasking
Blush Vult - Nº3
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Sombras Cores e Brilhos: Branco Asa de Borboleta
Sombra P&W: rosa e ameixa (não tem o nome das cores na paleta)
MAC Beauty Marked (essa não é tão amiga assim! Hahahahahaha)
Rímel 3D Black
RevlonLápis para olhos NYX - Preto
Potencializador de sombras O Boticário
Curvex

Lábios:
Batom NYX - Peony



Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket

5 comentários:

Samantha disse...

Diga-se de passagem, eu ando louca por essa Beauty Marked... mas aqui no Braisl é tudo tãaao caro que até desanima!

Lilica disse...

q linda :) adorei
eu comprei uma maleta de maquiagem da p&w fantástica.
não conhecia essa marca..comprei na liquidação da beauty fair em são paulo.
adoro
beijocas

Mari disse...

Ahh q graça !!!
Adoro esses tons , demais !

thaylise disse...

linda make!
=D

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas. Ficou bem simples, mas eu gostei.

Samantha,
Me sinto uma sortuda, pois ganhei essa sombra do meu cunhado! =D

Lilica,
Essa marca é boa, mas a fixação não é, então é bom usar um potencializador de sombras junto.

Beijos!