segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Maquiagem à indiana...

Sumi, né gente? Ontem (domingo) um caminhão dos Correios arrancou toda a fiação de telefonia do bairro onde eu moro, e fiquei quase 2 dias sem internet e telefone! Que desespero! Twin Peaks me salvou de horas de tédio, mas também não consegui dormir de noite após 10 episódios da 2ª temporada (alguém aí lembra desse seriado? "Quem matou Laura Palmer?").
Bom, no final de semana fui na casa da minhas amigas Ju e Ana, para uma festinha de Natal, e para fazer meus testes como maquiadora.
A Ju voltou há pouco tempo de uma viagem à Índia, e trouxe com ela várias bijouterias lindas e maravilhosas para venda (logo, logo ela lança o blog dela com todos os brincos, pulseiras, colares, etc), mas vou dar uma prévia para vocês aqui.
E a maquiagem fui eu que fiz!

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos nº1
Pó Compacto Cores e Brilhos nº3
Corretivo Everyday Minerals - Mint Pearl
Corretivo Líquido Tracta
Blush Vult - Nº3
Loção Matificante Contém 1g
Avon Beyond Color Tinted Face Glow

Olhos:
Potencializador de Sombras O Boticário
Sombra Pure Shine Vult - Nº3
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Dourada, Branca
Delineador Líquido - Almway
Lápis para olhos NYX - Preto
Rímel 3D Revlon - Preto

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket

E a Ju é a responsável pelas tatuagens de henna que têm aparecido na minha mão.

8 comentários:

Franciely disse...

Fabuloso amiga!!!
Bjokas.

Adriana disse...

Quero uma tato linda hena dessa tbm, :(
tão lindas as tatos

Mari disse...

Quee tatoo liindaa,o bom que dá pra fazer várias e não dói nadinhaa nadinha ... ahueuuhae


Beiijoos **

Prissyrj disse...

Que glam, uma viagem pra India!!Que sonho!!Ficou mara a make dela!!!

Menina, nem me fala de ficar sem net pq acabou de passar um furacão por aqui e eu morri de medo de que acabasse a luz!!

bjssss

Paula disse...

feliz natal pra ti tbem flor, e que em 2009 a gente continue blogando e aprendendo muito!
sweetbeijos e obrigada por todo o carinho!

Marivone disse...

Eu amooo Twin Peaks. Eu amo David Lynch. Você gosta dos outros trabalhos dele?

bjos

P.S: SObre a make, tá me dando inspiração para o concurso de make oriental. VOu me jogar na índia!

;)

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários!
Adriana,
A Ju atende à domicílio, mas nós moramos em Curitiba. =(

Oi, Marivone.
Tudo que é dele (David Lynch) eu amo! É meu diretor preferido.

Beijos.

Adriana disse...

Eu moro em Salvador- Feira de Santana , peninha...