terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meme.

Adoro responder meme!! Meu lado egocêntrico ama! Hahahahahahaaha.
Recebi da Má, do Trendy Twins.
Tenho que escrever 6 coisas aleatórias sobre moi!
Vamos lá...

1º) Nasci loira (de cabelinho branco!), mas desde os 15 anos pinto meu cabelo de preto.

2º) Quando era criança assisti um desenho (que não lembro o nome) que era sobre um menino que morava na China e era amigo de um panda, e em uma das cenas mostrava uma festa na rua, com vários dragões chineses voando no céu, e desde então sou apaixonada por dragão chinês. Já tenho 4 tatuados.

3º) Por falar em tatuagem, a primeira fiz com 15 anos. Até agora tenho 7!

4º) Fico extremamente deprimida no inverno! Com aquela vontade medonha de me jogar na cama e só sair na primavera. Sofro muito com a ausência da luz do sol. Já sei que tenho que me tratar, mas ainda não fui atrás da solução para isso.

5º) Odeio bexiga! Tipo, tenho pavor mesmo! Festa de criança é algo que já risquei da minha vida há décadas! Tudo isso porque em um aniversário meu (de quando era criança), minha mãe encheu o salão de festa de bexiga, e os adultos começaram a estourá-las. Eu fiquei muito assustada com o barulho, e pronto! Virou trauma. Nem com terapia o trauma passou.

6º) Adoro a noite! Se pudesse iria dormir sempre às 06h00, e levantaria só às 16h30, para ainda aproveitar um pouquinho da luz do dia.

E as regrinhas do meme:
1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

E passo para:
Prissy, do Born Ready Gals
Kah, do Kah Bak
Drika, do Espelho, espelho meu
Marivone, do Uma fábula sobre a vaidade
Anninha, do Funny Make-Up
Eliana, do Galochas Roxas

7 comentários:

Marivone disse...

Oi!

Xuxua, eu respondi a esse meme aqui (http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/2008/12/19/meme-indicado-pela-jud/), será que posso fazer de novo??? huahauah

Sobre traumas, eu tenho medo/pavor de estátuas. Se for em tamanho natural é que a coisa piora. COmo sou muito curiosa, e amo fotografar, sou obrigada a levar alguém que fica me abraçando para eu poder tirar foto. Menina, eu começo a suar, dá até vontade de chorar! ahuahuahuaha

Tudo isso porque, quando era pequena, lembro que assisti a um filme em que as estátuas tomavam vida e começavam a lutar. Afff...
hauhauha

bjo!

Prissyrj disse...

Adorei!!
Já postei lá no meu!!

bjsss

kah disse...

oba oba oba
eeu tb vou postar o meyyyy
mas so semana q vem pq agora to em ksa de molho hahahaha
ai minha garganta coff coff

brigada!!!

Kel disse...

Oie!
Sei que acabou de responder um..rs..mas indiquei o seu no meu MEME tá, pq indiquei os blogs que realmente gosto.

Bjs

Flávia Oliveira disse...

Ah, Marivone! Eu procurei lá no seu blog, e não achei...=(
Responde de novo se quiser! Não dá nada! (riso)

Kel,
Obrigada! Já respondi lá no seu blog.

Beijos!

Drika disse...

obrigado flavinha bjsssss

Marivone disse...

tem selinho pra vc lá no blog!


bjos