terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O sarau no quintal.

No domingo (14/12) tive uma festa de aniversário bem diferente para ir. Uma amiga minha resolveu fazer da festa de aniversário dela um pique-nique no jardim da casa de uma tia, com direito a apresentações de dança, duetos, brincadeiras... foi super diferente, e muito legal. Resolvi fazer uma maquiagem bem básica, pois era dia, estava calor, pique-nique... não dava para fazer algo pesado.

Produtos usados:
Face:
Base Everyday Minerals - Fair
Pó Compacto Cores e Brilhos nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Corretivo NYX - Amarelo
Corretivo Everyday Minerals - Mint Pearl
Corretivo Everyday Minerals - Multi-Tasking
Blush NYX - Angel
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Branca
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Sombras Cores e Brilhos: marrom, pérola
Sombra P&W: rosa
Rímel 3D Black
RevlonLápis para olhos NYX - Preto
Potencializador de sombras O Boticário
Curvex

Lábios:
Btom Cores e Brilhos - Nº21



Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket

Tatuagem de henna que a minha amiga Juliana fez em mim. Linda!!


Photobucket

Eu a aniversariante (Mari).


Photobucket

E minha amiga Ana Maria, que fez uma dança do ventre para os convidados.

11 comentários:

Grazi disse...

ficou linda a makeee
mas amei a tattoo!!

e a idéia do pique nique é ótima msm
ainda mais com o calor que anda fazendo

bjooo

thaylise disse...

bem diferente mesmo essa idéia! achei que ficou uma florzinha de sombrinha rosa! hahahahaha a tatoo mt bem feita, linda!

Adorável Julia disse...

Adorei a Tatoo, linda!

F♡Bi disse...

Ai Flavia!!!

QUe graca suas makes, essa esta tao suave que linda, a tatoo de henna ficou uma coisa perfeita...linda!!

Olha me perdoe plo erro do sobrenome, fiz confusao depois de tantas montagens ...q falha!!!

Ja esta arrumadinho!

Beijao!!!!!!!

Prissyrj disse...

Que original essa festa, hein!!Adorei a idéia!!E a sua make também!!
Mas essa sua amiga que fez a tatoo é uma artista!!

bjssss

Mari disse...

Ahhh quee tuudooo ...

Flávia Oliveira disse...

A festa foi super legal, mesmo! Eu adorei! Comi um monte.

Essa minha amiga acabou de voltar da Índia, e ela faz super bem! Pena que dura só 15 dias.

Obrigada pelos elogios!

Beijos!

Drika disse...

linda... adorei a tatoo de henna e a make esta linda.... vc sabe que sou apaixonada por dança do ventre né? bjssss

Kah disse...

OMG! amei a make E o sarau no kintal!!1
eu kerooooooooooooo!!!

Marivone disse...

Eu tou louca, quase de cabeça pra baixa, apaixonada por essa tatoo!!!!!!! Amei. Amei. Amei... Como tava aqui vendo o vídeo de Vogue, da Madonna, lembrei logo da era dela de Frozen.... Fora isso, sua make ficou muito linda. Seu rosto ficou tão mimoso... Realmente, por conta da make, me veio logo uma idéia de parque, praça ou jardim....

bjosss

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios!
Realmente, a tatuagem ficou linda! Só minha vó que detestou! Deu um pulo para trás quando viu. Hehehehehehe.

Beijos!