segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Participação nos concursos das colegas.

No sábado tirei o dia para fazer a maquiagem para o concurso da Lu e da Fabi . Nossa! Deu muito trabalho!!

Concurso da Fabi.

Produtos usados:
Face:
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Everyday Minerals Multi-Tasking
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Vult - Nº3

Olhos:
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos: Branco
Sombra Cores e Brilhos: Verde Bandeira
Duo de sombras Dhara: verde claro/verde escuro (os dois tons)
Pigmento MAC - 3D Silver
Rímel 3D Black Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto
Potencializador de sombras O Boticário
Curvex

Lábios:
Batom Cores e Brilhos - Vinho


Photobucket



Photobucket



Photobucket



Photobucket



Aí depois de fazer tudo, vi que a maquiagem de um olho ficou mais forte que o outro. Ai, vida! Tudo bem. É errando que se aprende...

Concurso da Lu.
Me inspirei na Carrie Bradshaw. Fiquei igualzinha, né? Hahahahahahahaha. Não? Como assim? Ah, é. Ela é loira, magra, alta, com cabelo comprido e sem tatuagem.
Na verdade eu tentei fazer uma produção meio que ao estilo dela, e a maquiagem mais esfumada nos olhos, com um batom nude.

Produtos usados:
Rosto:
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Everyday Minerals Multi-Tasking
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush NYX - Angel

Olhos:
Sombra Cores e Brilhos: pérola
Avon Glimmersticks lápis retrátil - roxo
Avon Mascara Daring Definition
Rímel 3D Black Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto
Potencializador de sombras O Boticário
Curvex

Lábios:
Batom Colortrend Avon: Natural

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


O cigarro foi só para fazer pose. Já faz uma semana que não fumo. \O/

E eu com o carão pelado, no concurso da Janaina. Meu segredo foi por água abaixo...

Photobucket

Vergonha!

12 comentários:

Trendy Twins disse...

adorei os dois!

Mas a maquiagem pra Fabi tá bem melhor aqui, pq dá pra ver os detalhes... Linda!

beijinho!

Mari disse...

Táa linda as duas produçõoes ...
Porém a que mais gostei foi a do concurso da Lu ...
Tá mega estilosa mulher !
Adooreiii ...

Parabéeens e boa sorte Flá !


Beijinhooos ;*



PS: Uma semana sem fumar ? é isso mesmo , é assim que começa para largar logo o maldito cigarro .
Minha mãe fuma e eu não sei mais o que faço pra ela largar ...
Força de vontade Flávitcha ...
E parabéens, 1 semana pra qmm é viciado já é uma vitória ....
Continue caminhando assim que tu consegue .

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas!
Ai, Mari, eu acredito no seguinte: por pior que seja, a pessoa só larga de vez quando ela quiser mesmo. Antes disso, não tem como. Várias vezes já tentei largar porque faz mal, e ficava morrendo de vontade de fumar. Resultado: fumava o dobro depois!
Tem que querer, e se convencer de que isso é o melhor.

Beijos!

thaylise disse...

Amei o look do concurso da lu. hehehe
pensei q era até hoje
=(
perdi!
pensei demaaais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o olho chio de detalhezinhos tá de babar neh!?
parabéns!

Paula disse...

tua make do concurso kawaii ta um arraso de linda!!!!
beijossss

Adriana disse...

desculpa a pergunta meio supeeeer boba , mas como a linha de gliter prata n saiu tipo manchando tudo ????!!!!!!

eu gostei do make verde , flavia vc ficou com um bocão gigante de batom vermelhão , hehehhehe , parece que aumentou os labios, isso n é um comentario negativo , eu ja quis colocar silicone na boca mas fica tão feio que desisti , isso é meio que complexo meu
bj ^^
boa sorte nos concurso , percebi uns 2 looks que parecem com makes seus , fazendo disciplas hehehehheh

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios, meninas!

Adriana,
O truque do glitter: fiz a mistura de água mineral com glicerina líquida (duas colheres de chá de água para uma de glicerina), e em um pires, pinguei duas gotas e misturei com o glitter 3D. Pronto! Formou um glitter líquido, que faz MUITO menos sujeira na hora de aplicar, mas continua sendo uma tristeza na hora de tirar... (riso)
Você usa a técnica do lápis de boca para aumentar os lábios? Delineando os lábios pelo lado de fora? Não aumenta muito, mas aumenta.
Nem percebi make igual à um dos meus em concurso nenhum. Sou super desligada!! Heheheheehe.

Beijos!

Janaina Tanaka disse...

Oi Flavinha!!!!Vc ficou linda demais com esse batom vermelho no concurso da Fabi!!Adorei o look...Aliás todossss!!!Amo suas maquiagens!!!Beijos

Adriana disse...

oiiii o/
eu admito que eu sou mo novata no ramo de makes e afins n sei ainda a dinamica de como passar o protetor antes do make, mas tudo bem é assim se caminha .

Eu n aumento a boca com lapis n ,eu n tenho mais noia com a minha boca n, eu tenho o labio inferior maior e e carnudo ja supeior é normal nem fno nem grosso ai acho eles meio desproporcionais. Mas ja superei,
quando quero aumentar passo batom escuro nos cantos e um mais claro no centro e depois passo gloss no centro , eu nunca usei lapis labial , realmente faz diferença????

Eu ja copiei a dica do glitter , eu nunca usei ainda mas adoro um brilho, hehehhehe, eu prtendo comprar um gliter da contem ig que é lindo mas todo mundo no geral fala mal então um medinho digamos assim. O glitter que eu vi é lindo meio asa de borboleta furta cor.

bj e boa sorte, so me liguei agora que vc ta tentando parar de fumar
super suceso e boa sorte pra vc
^^

vc ja ta influenciando as meninas ja sem nem perceber heheheh

Adriana disse...

Eu sei que n tem nada a ver com o tema do blog mas, que autor de novela coloca uma frase como essa no texto
irene excesso de botox diz a flora belo cabelo ( queria que o meu acordasse assim de babyliss todo dia o meu é cacheado):
- você tem uma cabeça pensante.

Foi pior do que meu erros de português que são muitos , tai uma materia que junto com fisica nunca aprendi. Desculpa mas foi uma frase impressionate de ruim.

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Jana!! Suas makes são lindíssimas, e adoro visitar seu blog.

Oi, Adriana.
Essa sua técnica para realçar os lábios funciona super bem, porque vc atrai a atenção para onde está o gloss. O lápis faz diferença sim para mudar os contornos dos lábios. Se você passar o lápis pelo lado de fora dos lábios, eles irão parecer mais grossos. Se passar pelo lado de dentro, mais finos. Se revolver usar o lápis, passa um pouco de pó compacto nos lábios antes, para segurar por mais tempo o lápis e o batom. E o lápis sempre no mesmo tom do batom.
Eu fiz uma maquiagem com esse glitter da Contém 1g, e está neste post aqui:
http://itsallaboutthelookpt.blogspot.com/2008/06/super-glitter.html

A sombra é linda, mas faz muita sujeira na hora de usar, e cuidado na hora de tirar, porque machuca! =(
Fora isso, ela é linda de morrer! =D
Maquiagem é algo fascinante, e com prática e bastante pesquisa vc vai aprendendo e se aperfeiçoando.
Estou inspirando as outras meninas, então? Hehehehehe. Que legal! Nem sabia!

Ri um monte com a frase! Huahahahahahahaha!

Beijos.

Franciely disse...

Achei lindas estás opções de maquiagem.Você ficou um glamour!
Obrigada por me ajudar amiga, e te espero no meu blog mais vezes, deixando seu comentário e sua critica.
Bjokas.