sábado, 27 de dezembro de 2008

Presentes de Natal!

Gostaria de exibir mostrar meus presentes de Natal para vocês! Geralmente Papai Noel não é generoso comigo, mas esse ano não posso reclamar.



Photobucket




Photobucket




Photobucket

Da mãe da minha amiga Ana ganhei essa frasqueira linda, que cabe um monte de coisa! Cheia de espaços, elásticos... adorei!




Photobucket

Da minha mamis, ganhei uma blusa preta, mas troquei por essa, que é muito mais usável no dia-a-dia.




Photobucket

De uma pessoa muito especial, ganhei esse kit da Nivea (não sei como ele acertou! Eu só falei 10.000 vezes que queria cosmético de Natal! Heheheheheehe).




Photobucket

E essa sombra eu me dei de presente. Sombra da Contém 1g, Azul-Borboleta Furta-Cor.

4 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Lindosssss! Gostei da sombra e dos nívea em especialll! Parabèns! Bjs

Prissyrj disse...

Muito legais!!
Ganhei uma necessaire também que amei!!

bjssss

Mari disse...

Aii que delicia,quantos presentees .

Marivone disse...

Essa sombra é muito linda! Amei! Eu comprei um azul bem prefundo lá na contém, com glitter... Vou fazer uma make para Ano Novo com ele depois...

Sobre os presente.. Legal ganhar presentes de amigos. Eu só ganho do namorado, de minha mãe e do meu pai (livros da universidade...). Achei super fofo seus presentes!