quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos.

Photobucket



Eu já havia ganho o selinho do Prêmio Dardos da Mônica, do Boka Loka, e ganhei mais um das gêmeas do Trendy Twins , e da Franciely do Guia de Saúde.
Gostaria de agradecer a todas vocês por me indicarem ao prêmio! É muito gostoso ser reconhecida pelas colegas! Eu me preocupo muito com a qualidade dos posts, e sempre tento fazer cada maquiagem com o máximo de capricho possível e impossível, pois acho que seria um desrespeito com vocês, caras leitoras super queridas, se eu fizesse a maquiagem de qualquer jeito, e postasse aqui! Então, cada vez que eu faço uma maquiagem, tiro, refaço e desfaço, é por vocês!!! =D
Bom, depois do discurso enorme (ai! foi a emoção!) as regrinhas do selo:
É de bom tom que, quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita, siga algumas regras:
1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o Prêmio Dardos"

E ele vai para...

Shampoo de Laranja
Born Ready Gals
Chata de Galocha
Mais Que Bonitas
Kawaii Make Up
Make Me Up
Galochas Roxas
Ricota Não Derrete
Funny Make Up
Ma Came
Espelho, espelho meu
Uma Fábula Sobre a Vaidade
Sweetest Person
Minha pele é melhor que a sua...

Beijos para todas, e obrigada de novo!

6 comentários:

Janaina Tanaka disse...

Oi Flavinha!!!Também te ofereço um selinho dardos!!!Amei!!!Obrigado!!!

Greg@ disse...

parabens vc merece pk seu blog e dez
eu linkei vc no meu blog
visita e me diz o que vc acha to precisando de uma forcinha pra promovelo pk e novo

bjus e parabens

MakeMeUp Blog! disse...

Flavia fiquei super feliz!!!!muito obrigada amiga!!!um beijao grande.

Flávia Oliveira disse...

De nada, meninas!
Vocês merecem!

Beijos!

Prissyrj disse...

Flavinha, Obrigada!!!
Nossa, tô muito feliz, é meu primeiro selo!!fico muito feliz pq você gosta do meu blog!!Obrigada mesmo!!!

Grazi disse...

Fla!!
vim agradecer o selinho!!!
beijossss