quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sai pra lá, tentação!

Abro meu e-mail hoje de manhã, e o que encontro? Mais um e-mail da Sack´s, anunciando uma promoção irresistível:

Isso é muita apelação, não é mesmo? Em plena época de Natal, quando estamos coçando os dedinhos para comprar, ainda nos torturam dessa maneira? Logo eu, que AMO perfumes!

O que eu achei de interessante na promoção: Elle Feminino 30 ml R$ 99,90


Pena que meu tão amado Lou Lou não entra em promoção. R$226,90! É muito dinheiro... e pensar que ganhava isso de presente quando era criança... =( (Porque eu fui uma criança super chique, tá? Heheheheheehehe).

4 comentários:

MakeMeUp Blog! disse...

CARACA!o LouLou foi o meu preferido por anos e anos,aqui na Italia saiu de linha faz tempo.deve ser por isso que no BR custa caro.

Tamara disse...

Nossa Loulou de infância?? hehehe é maravilhoso, adoro ele também, mas só comprei o "genérico" dele da Contem 1g rsrsrs
Beijo!

Flávia Oliveira disse...

Eu amo o Lou Lou, mas com esse preço, só se for genérico mesmo!

Beijos!

Miriam disse...

Lou Lou é o perfume mais nojento e todos os tempos. Geralmente quem usa exagera e eiza o resto da humanidade sentindo apenas ânsia de vômito e dor de cabeça. Tomara que saia de linha.