terça-feira, 23 de dezembro de 2008

SORTEIO ESCOVA LUMINOSA DIAMANTE, VITA-A.

Olá, gente!
É com muito prazer que anuncio o primeiro sorteio do It's All About The Look!
Neste post aqui escrevi sobre o Spray de Brilho da Vita-A, e como tive vários comentários perguntando onde comprei, fiquei matutando a idéia de sortear um para vocês. Entrei em contato com a Vita-A, e gentilmente eles cederam um KIT da mesma linha para ser sorteado para vocês. Não é o máximo?

ESCOVA LUMINOSA DIAMANTE - VITA-A

O PRIMEIRO SITEMA DE FINALIZAÇÃO LUMINOSA PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRANSFORMADOS, COLORIDOS E ALISADOS QUE OFERECE:


• Liso Natural com Hidratação e Condicionamento
• Proteção, Potencialização da Cor e Luminosidade dos Cabelos
• Máxima Resistência à umidade e Ação Anti Frizz.

LIMINI SIYSTEM 3D

O exclusivo Lumini System 3D é um processo único de texturização a base de Trigel Lamenar que envolve cada fio por inteiro, preenchendo com nutrientes possíveis falhas na sua estrutura, tornando a superfície harmoniosamente lisa e alinhada, favorecendo a reflexão da luz de forma tridimensional e protegendo da ação mecânica e térmica das escovas tradicionais e pós químicas.

O KIT É FORMADO POR 3 PRODUTOS

Passo 1 - Higienizador Hidratante 100 ml
Limpa profundamente, retirando os resíduos e preparando a fibra capilar para o Tratamento do próximo Passo.

Passo 2 - Texturizador Condicionante 100 ml
Com o exclusivo Lumini System, promove uma texturização da estrutura do fio, proporcionando, de forma inteligente, condicionamento, proteção e efeito liso natural com brilho tridimensional.

Passo 3 - Cristal Luminoso de Brilho Tridimensional 45 ml
Efeito Defrizante disciplina os fios, elimina o frizz e sela as cutículas, envolvendo todo o fio com um filme luminoso tridimencional que protege e potencializa a cor dos cabelos tingidos ou naturais.

REGRINHAS PARA O SORTEIO:

1 - Ainda não é seguidora do blog? Clica lá então, e seja uma!

2 - Não tem conta do google? Tudo bem! Não tem problema. Pode concorrer assim mesmo.

3- Na caixa de comentários (desse post SOMENTE) escrever a seguinte frase: "QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

4 - Escrever no comentário o seu email principal, para que eu possa entrar em contato.

5 - Só vale um comentário por pessoa! Quem postar mais de um será desclassificada, tudo bem?


O prazo para comentário será até dia 27/12, e o resultado será no dia 28/12.

Corram, comentem e torçam para esse brilho ser seu!

140 comentários:

Anônimo disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Laila
(lpaschoal@la.ko.com)

Priscila B. disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Paola disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

(paolinhas@yahoo.com.br)

Fernanda disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

FERNANDA.1508@GLOBO.COM

Paty disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A!!

Leila disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Kel disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

quelpeixoto@gmail.com

Giovana disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

estudantegigi@ig.com.br

Aline Lins disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Adriana Vera disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A
Adrianaverasilva@hotmail.com

Alana Fagundes disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

lanaeu@hotmail.com

Mandi disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

z_amanda_@hotmail.com

Rakel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê Visora disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Tamara disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

tamara.santos@gmail.com

Dafni do Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dafni do Nascimento disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

flowerfini@gmail.com

Ju disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

juborba@bol.com.br

Nandaa Lima disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Vivi Alves disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

somosbelas@gmail.com

Renata disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Greg@ disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."



greice_medice@hotmail.com

Assessora SL ; ) disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


assessorasl@gmail.com

Grazi disse...

: "QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

grazielle_l@hotmail.com

MakeMeUp Blog! disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Tatiane disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Mi disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Lua_Negra disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

andressacita@yahoo.com.br

Candy Eyed disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

(Bruna Castro - kreatormanowar@hotmail.com)

Paty disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."
patriciamoreira25@gmail.com

Hanny disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


hannekezache@hotmail.com

Micheli disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

hkitty25@oi.com.br

Lilly disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


Atóooooronnnn

Renata... Beleza Ontem, hoje e eternamente!!! disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."
renata-kitty@hotmail.com

Priscila Rodrigues disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A"

pri_glitter@yahoo.com.br

Marcelle disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.


marcelle_azevedo@hotmail.com

Taciana Trajano disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

tacianatrajano@hotmail.com

Franciely disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

francielyandrade@gmail.com

FernandaNG disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

vanessabmallmann@gmail.com

Paula disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Paula
pomassoni@gmail.com

;)

Rubi Herrera disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Zona livre - Num cinema bem distante de você disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

marivone.vieira@gmail.com

Lilly disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


eli_green22@yahoo.com.br

WADT disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A"


mwadt@terra.com.br

kala disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

kala_wahine@hotmail.com

Mari disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

girl_summer@terra.com.br

Cintia Orlando disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

cgporlando@gmail.com

Prissyrj disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

prissyrj@hotmail.com

flavinha, um Feliz Natal pra você!!Mta paz e alegrias!!
bjsss

Maria Fátima disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA , VITA- A

MARIA FATIMA
fatimacbahia@bol.com.br

Graça Coelho disse...

QUERO ESSO BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA VITA-A

GRAÇA COELHO
gracacoelhocosta@bol.com.br

Bruna disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Laiara Lacerda disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Laiara Lacerda
laiaralacerda@hotmail.com

C. disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Camila Nunes
cavieiranunes@gmail.com

Luciana disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Bergamota disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.
Gabriela
gabbyagp@gmail.com

Renata Lima disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A
sb.renata@hotmail.com

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A
supercorderosa@hotmail.com

Aline disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

aline.eva@gmail.com

Adriana Sogoro disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

drisouto@yahoo.com.br

Aline disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A"

Paula M. disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

(paulamachado2001@gmail.com)

Cati disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

catia_rubira@yahoo.com.br

Rose disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

spinely_aju@hotmail.com

Camila disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Nilvia Mansur disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."
nilviacoutinho@hotmail.com

Trendy Twins disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."
Ana
ittwins@gmail.com

Dani disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

daniabarbosa@gmail.com

Adeline disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuD. disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

jujudalua_faria@hotmail.com

mylinha disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Priscila Cavalcanti disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

pri_glitter@yahoo.com.br

Juliana disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

juliana23m@hotmail.com

thaais disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

(thaais.pacheco@yahoo.com.br)

Maíra disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

mairaah_@hotmail.com

Uma Diva Sempre disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


umadivasempre@hotmail.com

:)

Aline disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

aline_scottini@hotmail.com

loirena disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA,VITA-A" JANETEFEIERFREIRE@YAHOO.COM.BR

Adriana disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

adenada@gmail.com

Roberta Marder disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

robertamarder@gmail.com

Janaina Tanaka disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Bia disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

btrzcouto@gmail.com

Laisa disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

la.la.laaa@hotmail.com

Tacy disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

tacypessoa@ig.com.br

Confissões de Anita disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

anita.sobreira@gmail.com

Vezinha disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Verônica(vezinha_aps@hotmail.com)

Déborah Floripa disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Françoise disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."
Meu e-mail: julho_de83@hotmail.com

fab disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

fab.iia@hotmail.com

Carol Correa disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.


cah_correa_@hotmail.com

carmelita disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

allstar_rj@hotmail.com

carmelita

Paula disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


paula_m_lourenco@hotmail.com

Carol disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

caroline.krieger@uol.com.br

Larissa Malagutti Alves disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Maria Inês Sá disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Make-Liss disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

laisoliveirasantos@yahoo.com.br

Supervixen disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

camilairala@hotmail.com

Viviane Andrade disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A"

viandraderc@gmail.com

Anônimo disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


cgarrau@gmail.com


Catarina

Jaiza Muniz disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

jazajaizamuniz2@hotmail.com

Pri Make Up disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A!



primakeup@gmail.com

Giovanna disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A!


gi_maraolo@hotmail.com

Cloé disse...

Quero esse brilho do diamante para mim !Vita-A !

Mary disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A!

mary_muraro@yahoo.com.br

Hestia disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Bonekinha disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

revigoder@hotmail.com

Anônimo disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."


Fabiana Rezende

fabi_duarte@yahoo.com

cissa queiroz disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Maria Cecília



cissa_bq@hotmail.com

patyta disse...

Paty segundo
QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Érika Sales disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

brechocult@yahoo.com.br

fefiz! disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Mari Loureiro disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

mariloureiro@ymail.com

Tatiana Mamede disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

talimame@gmail.com

Camilla Marques disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Esther Mara disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Débora ribeiro disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."
(debora_pa@yahoo.com.br)

Sueli Lao disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Lílian de Oliveira disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Jacqueline disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

jackrodrigues@gmail.com

Verônica Ponce disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A!

Eliane Cavalcanti disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A!

brit_boys@hotmail.com

AnaLu disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Anônimo disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."
lucasmansur10@hotmail.com

Kelly Mansur disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Mônica disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Mônica Araujo
monicaoi@oi.com.br

Anônimo disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

NÃNASHAIRA MEDEIROS
nanashaira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

M. Helena Medeiros
monicaponto@yahoo.com.br

Natasha disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

Leticia Leika disse...

QUERO ESSE BRILHO DE DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Letícia Leica
angel.leika@gmail.com

Renata Sabino disse...

"QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A."

DTWakai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraya disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A

Clara disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

clara_hirama@yahoo.com.br

Ayumi disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

roberthinha@gmail.com

Vanessa Nazario disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

vame_tata_nz@hotmail.com

Paola disse...

QUERO ESSE BRILHO DO DIAMANTE PARA MIM! OBRIGADA, VITA-A.

Pa,
pazinhah@gmail.com

drica disse...

Quero esse brilhodo diamante para mim!Obrigada VITA-A.
Adriana rodrigues de Oliveira
adriana_arthur@hotmail.com

Marie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.