segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Troca comigo?

Ontem fiz esse post aqui, e a Clarissa (leitora do blog) me deu uma sugestão ótima: organizar uma troca de maquiagens! Achei a idéia muito legal, então a partir de hoje quem quiser trocar um produto que não esteja usando mais, manda um email para mim (flavia.oliveira@gmail.com), com a foto do produto que você quer trocar, descrição, e pelo que quer trocar.

Vou deixar um link permanente para a troca de maquiagens na barra lateral, para o post não ficar esquecido ali no histórico.

Ah! Só umas coisinhas básicas:

1 - Não vou me responsabilizar por negociações, trocas, qualidade dos produtos trocados entre leitoras, tá?

2 - Cada uma deve negociar direto com cada uma. Assim fica mais fácil.


Eu começo!

Tenho essa sombra amarela da NYX, e essa da Contém 1g.

Photobucket

Sombra NYX - Yellow, e sombra Contém 1g - Carbono Cintilante

A da NYX usei duas vezes (eu tenho mais três sombras amarelas, podem bater em mim), e essa da Contém 1g usei uma vez, porque detesto sombras em pó. Não sei pelo que quero trocar. Estou aberta a ofertas, mas se você tiver um desse sombrando em casa, EU QUERO!!



Pena que esse não dá para comprar no cartão...

7 comentários:

Maria Fátima disse...

Flávia,


Qual a diferença entre está sombra da Contém 1 g ( em pó) e aquela "asa de borboleta" que você usa em seus tutoriais?

Clarissa disse...

Flávia, AMEI a iniciativa. Se a gente mandar nossas coisas, vc publica? Se vc conseguir dois Chase, vc manda um pra mim? Se vem um House no lugar do Chase, vc troca? Ai, são tantas dúvidas...
bjoks,
Clarissa.

JuD. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.você e sua paixão por Dr. Chase.
tenho o meu auqi em casa,mas não vendo,não troco,nem dou,hahahaha.
as sombras me parecem ser bem bonitas,adorei a idéia da troca.
beijo.

Prissyrj disse...

Dr. Chase, oh my gosh!!!Imagina se alguém vai querer trocar uma coisinha dessas...rsrs

Adorei a idéia!!Que comecem as negociações!!

bjsssss

Flávia Oliveira disse...

Oi, Maria Fátima.
Essa sombra da Contém é opaca, e as Asas de Borboleta tem brilho.

Oi, Clarissa.
Claro que publico! Pode mandar as fotos do que vc tiver. Se vc receber um Dr. House e eu tiver um Dr. Chase sobrando, eu troco. Hehehehehe.

Beijos!

Clarissa disse...

Ahá, safadjénha, quer ficar com os dois, né? Não mesmo!! Vamos socializar a equipe =D
Eu tirei foto de tudo o que eu simplesmente não uso - bem, quase tudo - e deu VINTE fotos!! Incrível. Então achei melhor fazer um álbum no orkut que congestionar o seu blog. O álbum é esse daqui: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8790285975235447839&aid=1228749258&p=0
e vou liberar os scraps para que as interessadas deixem recado ;)
Valeu pelo espaço, Flávia. E se quiser alguma coisa, estamos aí (Y)
Eu tenho até mais coisa, viu? Acho que vou começar a vender o que não uso por preços mais legais ou trocar, pq eu tenho tanta coisa encalhada que chega a doer quando tenho que arrumar tudo...
Bjoks
Clarissa

Nanny! disse...

Oiii, nossa tô me raxando até agora com seu post...

Vou ver aki o que tenho pra trocar [makes] mas qqr coisa dá um pulinho no meu blog, não tem o Dr. mas pode ser que se interesse por outras coisas... ;0

Bjnhs

elainecristina.ramos@gmail.com