quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Troca de maquiagem.

Resolvi que queria me desfazer de uma sombra da Contém 1g que estava parada no meu gaveteiro de maquiagem, e a Mari (leitora super assídua daqui do blog), se interessou, e então troquei com ela por uma sombra da Vult.
Na segunda-feira (15/12), quando cheguei em casa, achei a caixa que a Mari mandou, e olhem só como ela foi fofa:


Photobucket

Caixinha com a sombra (que veio super bem embalada), um chiclete Trident (eu juro que passei o dia todo com vontade de mascar chiclete), um cartão de Natal e uma cartinha explicando a troca.
Adorei!

E a sombra:

Photobucket

Vult Pure Shine nº 3

Não vejo a hora de fazer uma maquiagem com ela!
Muito obrigada, Mari! =D
Lembrando que aquelas que queiram trocar algum produto podem mandar um email para mim (flavia.oliveira@gmail.com), para anunciar os produtos no post de trocas (que está linkado ali na barra lateral).

5 comentários:

kah disse...

eu tb kero trocar maquiagens T__T

Grazi disse...

genteeeee
que linda essa cor da vult!!
ainda não tenho!

quero³³

Flávia Oliveira disse...

Kah,
Se vc tiver alguma coisa que queira trocar, manda pra mim por email, que eu coloco no post de trocas.

Grazi,
Essa cor é linda mesmo! Amei!1

Beijos!

Mari disse...

Oiii Fláa , que bom que vc gostou !
Ficoo feeliz ... =D
A que vc me mandou ainda não chegou ,o correio passou hoje mas não deixou nada pra mim ... =S
Estou ansiosa ...
Vamos ver amanhã ... hahahaha

Beijoos minha floor **

Mari disse...

Chegouuu a sombra Flá !!!
Feeliiz feeliz , ameeii ...