sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tutorial para maquiagem da Dulce Maria

A Mari (leitora assídua aqui do blog) me pediu para fazer o tutorial para a maquiagem da Dulce Maria, e juro que tentei ao máximo chegar perto da maquiagem que ela faz.
Peguei algumas fotos na internet, dei uma olhada, e tentei. Nunca tinha copiado maquiagem assim, só de olhar.
Espero que o resultado tenha saído, no mínimo, legal.

Produtos usados:
Sombra Cores e Brilhos: Branco Asa de Borboleta, Marrom
Sombra P&W: Grafite
Lápis para olhos NYX - Preto
Rímel 3D Black - Revlon
Potencializador de Sombras O Boticário

1 - Delineei os olhos rente aos cílios superiores e inferiores, e na parte de dentro dos olhos com lápis.




Photobucket




Photobucket


2 - Apliquei o potencializador, e passei a sombra grafite. Não fiz a maquiagem preta porque a minha irmã sumiu com a minha sombra. =(


Photobucket


3 - Esfumei a linha dos cílios inferiores com um pouco de sombra grafite.

Photobucket


4 - Refiz o traçado rente aos cílios superiores.


Photobucket



5 - Apliquei iluminador, e rímel, e este é o resultado final:


Photobucket




Photobucket




Photobucket



E nas bochechas:
Blush Cremoso Vult nº3
Sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta - Branco


Photobucket



Photobucket

EDITADO:

E a foto que usei para me inspirar:

Photobucket

5 comentários:

Mari disse...

Suuuupeeer ameiii Flá , eu sou loucamente apaixonada por olhos escurooos , da próxima vez que eu sair certamente vou usar esse look ...
Muuiiitoo obrigadaa ...


Beijiinhooos /***

F♡Bi disse...

Nossa que divino!!!

Adoro esse look esfumado mais ô trem dificil de fazer.... ficou lindao Flavia!!!!

Beijaozao!!!

cultandhot disse...

Linda make!
Beijo

MakeMeUp Blog! disse...

Cade a foto comparativa da dulce maria criatura?kkkk bjs.

Flávia Oliveira disse...

Que bom que você gostou, Mari. Eu fiz e refiz o tutorial 3 vezes!! Hahahahaha.

Oi, Fabi.
Você acha difícil mesmo fazer olho esfumado? Eu acho que não tem nada mais difícil do que delinear os olhos. Isso eu evito ao máximo. Hehehehe.

Ai, Mari.
Obrigada pelo lembrete! Vou colocar a foto de inspiração. =)

Beijos!