sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tutorial roxo/laranja/azul.

E aí, gente? Curtiram o Natal? Eu comi tanto... Até o fim das férias vou adquirir uma forma de barril, com certeza! Ainda quero mostrar os presentinhos que ganhei para vocês! Vou postar aqui depois.
Voltanto ao assunto principal do blog...
A Adriana (leitora daqui do blog) havia me pedido um tutorial para um look combinando as cores laranja, roxo e azul.

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos nº1
Corretivo Líquido Tracta
Blush Dailus
Loção Matificante Contém 1g
Avon Beyond Color Tinted Face Glow

Olhos:
Sombras Cores e Brilhos: laranja, azul royal
Sombras Cores e Brilhos Asa de Borboleta: branco
Rímel 3D Revlon - Preto
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom Cores e Brilhos nº19

1 - Começo aplicando a sombra laranja em toda pálpebra.


Photobucket



2 - Aplico a sombra roxa no côncavo.


Photobucket



3 - Aplico a sombra laranja na pálpebra inferior, do canto interno até o centro.


Photobucket



4 - Aplico a sombra roxa também na pálpebra inferior, do centro até o canto externo.


Photobucket



5 - Com um pincel bem fino, faço um traço com a sombra azul royal, rente aos cílios superiores.


Photobucket



6 - Aplico o iluminador, lápis preto delineando os olhos e rímel.


Photobucket





Photobucket





Photobucket



E a comparação com o face chart que fiz.


Photobucket

7 comentários:

Sabrina disse...

Flávia
Estava MESMO na hora de vender MAC aqui. Até que enfim vou poder ver as cores e testar tudo(e continuar comprando pela internet).
beijos

Mari disse...

Euuu ameeeiii ... tuudoo ...
Que delineado PERFEITO ... =0
Ficouu igual ao fice chart , parabéns Flávitcha ...

Adriana disse...

Brigadão Flavia!!!!
To me sentindo importante!!!!hehehehhehehehehe
Bjão ^^

Adriana disse...

Eu esqueci de dizer que ficou lindo , huahuhauhauhau, amei, minha mãe também gostou, disse que ta lindo.
Parabens!!!!!!!!

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Como sempre, vc sempre arrasando né Flavitcha! Loosho puro! Amei ese laranja, e olha q laranja é uma das cores q eu mais detesto! huhauhauahua! Ficou lindão, amei de verdade! Parabéns!
Bjs

Zona livre - Num cinema bem distante de você disse...

Ai... Tou tentando prometer que em 2009 eu vou usar mais cores! Ficou tão lindo.... Amei!!! Parabéns!

;)

Marivone
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários, meninas!
Eu amei o resultado, e nunca tinha pensado nessa combinação antes.

Beijos!