quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Video tutorial para maquiagem verde.

Os videos estão de volta!! Êêêêêêêê! Já dei uma arrumada nos problemas técnicos, então, quem tiver sugestão de tutoriais, pode deixar nos comentários.


Estou trabalhando em tutoriais para maquiagens para as festas. Irei postar nas próximas semanas!! Aguardem! =)

Produtos usados:

Sombras Asa de Borboleta Cores e Brilhos: Branco, Verde Claro
Sombra Cores e Brilhos: Verde Bandeira
Duo de sombras Dhara: verde claro/verde escuro (os dois tons)
Rímel 3D Black Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto (para delinear os olhos e como base na pálpebra móvel)
Potencializador de sombras O Boticário








10 comentários:

Mari disse...

Eeeeebaaaaaa .....
Meu pedido é um video tutorial daquela make da Dulce Maria q te mandei a foto por e mail .. lembra ???
Se não estiver lembrada eu mando novamente ...

Adooreeeiii

fab disse...

Adoreei! tenho uma sombra verde parecida, vou tentar fazer nesse fim de semana.
bjs

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari.
Não esqueci, não.
Vou trabalhar nele neste fim de semana! =)

Obrigada pelos comentários!
Beijos!

adriana disse...

mais uma sugestão de make
laraja + violeta + azul turqueza
bj

Mari disse...

Eeebaa , vou ficar esperando então .. huhuhu

MakeMeUp Blog! disse...

Flavinha,realmente sua pele esta muito bonita e luminosa,adorei a make!vou fazer a minha hj para esse concurso...o prazo ta acabando!bjs

Flávia Oliveira disse...

Oi, Adriana.
Adorei a sua combinação! Vou fazer um look com essas cores.

Mari,
Se você puder, pode mandar umas fotos dela, para eu ir estudando o look?

Obrigada, Marina! Também dei uma diminuida nos cigarrinhos.

Beijos!

Karla disse...

Muito bacana! Acho interessante o fato de você usar mais de duas cores e de forma mais elaborada. Parabéns!

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!!!

Adorei sua make verde pro concurso!

Tb ja fiz a minha,vc faz tudo tao perfeito e parece tao facil...preciso treinar esse esfumado essa tecnica fica dez!!!!

Nao me lembro se te avisei do concurso de Natal que esta rolando la no meu Blog, se interessar participe tb ta!

beijao!!!!!!

E boa sorte no concurso!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas.

Fabi, já sei do seu concurso, e vou participar sim!

Beijos!