terça-feira, 27 de janeiro de 2009

2º Concurso de maquiagem It's All About The Look!: I love rock and roll!

Estou lançando mais um concurso de maquiagem aqui no It's All About The Look, e o tema deste será: rock and roll!!
Quero ver a roqueira que vive dentro de vocês!!
Porém, este concurso terá um pequeno desafio: A MAQUIAGEM NÃO PODE SER BASEADA SOMENTE NA COR PRETA. Pode usar delineador, lápis de olho, mas, olho todo preto, não pode!
"E dá para fazer uma maquiagem estilo rock and roll sem sombra preta?"
Sim! Dá! Olhem só:


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Essa foi uma produção mais rock and roll que fiz uma noite, mas é o exemplo perfeito do que quero pedir para vocês! Quero ver looks mais agressivos, bem rock chick, ok? Imaginem vocês indo para um show de rock, em algum bar! É isso que eu quero.

REGRINHAS:

1) A maquiagem não pode ser só focada na cor preta. Podem usar delineador, lápis para olhos, sombra preta em pequena quantidade com sombras de outras cores, mas não pode ser tudo preto.

2) As concorrentes deverão fazer uma maquiagem e produção no tema proposto.

3) Enviar 4 fotos: close do olho aberto, close do olho fechado, rosto e da produção completa (pode ser de corpo todo, só até a cintura ou até o colo) para meu email: flavia.oliveira@gmail.com, com o título "I LOVE ROCK!"

4) As fotos deverão ser enviadas até meia noite do dia 22/02. As fotos serão exibidas no blog no dia 23/02, e o resultado sairá no dia 28/02.

5) As fotos deverão ser feitas para este concurso, e não podem ser editadas em photoshop ou nenhum outro programa para edição de imagens. Não podem também ser cortadas (eu farei a edição das fotos), emolduradas, com tamanho pequeno, etc. Tira, e manda para o meu e-mail.

E agora, aos prêmios!
As duas primeiras colocadas irão ganhar um kit Escova Luminosa Diamante, e o novo Tonalizante DIAMANTE TONALITÉ (na sua tonalidade), da VITA-A.






E algumas fotos para inspirar vocês:

Photobucket

Alanis Morrissete.

Photobucket

Chrissie Hynde, The Pretenders.

Photobucket

Courtney Love

Photobucket

PJ Harvey

Photobucket

Shirley Manson, Garbage


Photobucket

Kim Gordon, Sonic Youth


E um vídeozinho também:

Espero a foto de vocês! Rock on!

25 comentários:

Viviane Andrade disse...

Demais!
Vai ser minha primeira participação em concursos de maquiagem, pois sempre digo que vou fazer, deixo pra depois, fica em cima da hora, acontece algo e acabo perdendo o prazo... Mas com esse tema - que amooooo! - vou dar meu jeito de mandar logo.

Bjins e sucesso

Ah! Parabéns! Como sempre, linda nesse look aí.

Zona livre - Num cinema bem distante de você disse...

MInha filha, sua make tá PERFEITA. Fico até com vergonha de tentar fazer algo! hauhauhuaa Linda, linda, mesmo!

bjus e... acho que vou sair por aqui mostrando sua make para as roqueiras da cidade... É que o povo Só usa preto nos olhos! hahuahua

Marivone
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

Deisi disse...

Oi flor, divulguei seu concurso lá no blog, dá uma olhadinha pra ver gosta!!!

Bjkas

Janaina Tanaka disse...

Sombra preta com outra cor pode?Pelo que entendi não pode make TODA preta é isso??Beijo

Rita disse...

Desse eu vou participar!!!!
Beijocas, Flavinha!

Rita
www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

Flávia Oliveira disse...

Oi, Viviane.
Participa, sim! Com certeza vai ser bem divertido fazer a produção e make. Vou ficar esperando sua foto, tá?

Marivone,
Muito obrigada! Só levou 1h30´ para fazer a maquiagem dos olhos. Hahahahahaha. Quase morri de nervoso nesse dia!

Obrigada pelo jabá, Deisi!

Jana,
Pode usar preto sim, mas ele não pode estar em foco. Se você quiser sombra preta no cantinho externo dos olhos, linha inferior dos cílios, pode; só não pode ser tudo preto, ou estar muito em evidência.

Rita,
Vou ficar esperando a sua foto também.

Beijos.

Ana Dell' Aquila disse...

Selinho pra você!

http://calcinhafrufru.blogspot.com/2009/01/prmio-dardos.html

disse...

Ahhhh,com o tema Rock and Roll, eu teenho que participar!!! :)

Sua produção ficou lindona!!! *-*

beeijos ;*

Verônica Ponce disse...

MEU, não acreditoo! eu tinha pensado nessa promo pro meu blogg! ahiduhaiuhdiuahd
hoje de madrugada gravei um video sobre isso e tudo =(
é, tanto trabalho pra nada! o jeito é pensar em outra mesmo =S
aliás, muito boa sua escolha de tema ahdiuahiduh
beijos

Verônica Ponce disse...

MEU, nao acredito! eu tinha pensado nessa promo pro meu blog, gravei um video hoje as 6h da manhã sobre isso e ia postar no blog essa semana =(
É, tanto trabalho pra nada.. o jeito é fazer outra =\
bela escolha de tema! muito boa mesmo
beijoss

"Docka" Boneca Platinada disse...

Blog s-u-p-e-r! Só naum participo da promo pq estou sem camera no momento.

Beijinhos!!!

cissa queiroz disse...

o que é essa make hein !!! ta PERFEITA!! fiquei animada com esse concurso, tive época que só me maquiava assim, olhos escuros, mas nem sempre preto, em plena 6 da manhã p ir p escola uhsuhsush

Mari disse...

Flávitchaaa que looosho esse seu make heeein , caaraacaa ...
Tá liindo !
Bacana seu concurso, adoreii o teema .. =D

Carol disse...

Flávia...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH [/modehistéricaoff] hdiusahdihsahdahsdhadhuiashda
Menina, eu simplesmente amei o tema! Amo Hole, Courtney Love, PJ Harvey, Shirley Manson!
Acho bem interessante a idéia porque parece que as pessoas acham que pra ser roqueira, só se deve andar de preto 24 horas, usar maquiagem preta, enfim... coisas que simplesmente não têm nada a ver...
Amei esse vídeo de Violet ao vivo, pirei aqui! \o/
Eu tenho que pôr minha criatividade em prática aqui, vou ver se participo!
Beijos!
:*

Kel _ Ispilicuty disse...

Flávia que luxo!
O tema do consurso é realmente a sua cara...será que me atrevo a participar tb?rsrsr
Vamos ver...

"She comes in colors everywhere;
She combs her hair
She's like a rainbow
Coming colors in the air
Oh, everywhere
She comes in colors "

Bjossss

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Ana! =D

Verônica, te respondi lá no seu blog. Que coincidência!!Nem sei o que dizer.


Cissa,
Você já é experiente no tema, então! Hehehehehehe. Espero a sua foto.

Mari,
Essa make foi super difícil de fazer, mas valeu muito a pena! Amei o resultado dela.

Carol,
Verdade, as pessoas pensam que para andar no estilo mais rock n´roll só se usa preto! Que nada! Dá para ser mais criativa do que isso!
Também amo todas as bandas que coloquei aqui. E amo a Courtney Love. Podem falar o que quiserem dela, eu amo essa mulher! =)

Kel,
Estava super em dúvida para um tema, e achei que seria muito legal ver todas vocês com look rock n´roll! Participa também! =)

Beijos!

Prissyrj disse...

que barato!!Yuhull!!

Fiz uns posts sobre os vestidos do Sag Awards, se quiser ir lá dar uma olhadinha.....

bjsss Flavinha

Linda's Atelier disse...

vc eh roqueira, ne Flavia??

nao sei se eh, mas desde que eu bati o olho em vc aqui no blog achei que era!! hehehe

sua make ta sensacional!!!!!!!!!

Laiara

MusicFer disse...

Fláááá tem dois selinhos pra ti lá no blog !!!
Bjaoooo
FER

Ju Bessi disse...

*OMG*
Será o primeiro concurso que eu participarei??? *.*

Amei, amei, amei!

Muito bom, Flávia!

Mayara disse...

gataaa adorei seu look rock!
se der vou participar sim, vou ver se faço a make ainda hoje...
beijOkas

Rose disse...

Eu adoro esse tipo de make "rock" mas confesso duas coisas: quase nunca uso, pq acho que não combina com meu trabalho e tipo de roupa e quando uso há sempre a predominância ou uso total do preto.

que desafio hiem?!? vou me arriscar nessa.

b-jus

A. Laura disse...

Ótimo, primeira vez que eu vou participar de um concurso, e
vamos ver como vou me sair!
Make linda Flá; BjsBjs.

Kah disse...

AMEI!
amo make de rock!!
so nao faço pq nao tneho mto onde usar
so faço as vezes
mas to dentro desseeeeeeee

obrigada fláviaaaa!

Jeh disse...

Vi meio em cima da hora, mas quis participar a todo custo!
Adorei a proposta!
Beijão.