quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Agradecimento.

Algumas blogueiras queridas me passaram alguns selinhos, mas como não estou conseguindo tempo para postá-los adequadamente, queria pelo menos agradecer o carinho:

Selinho Your Blog is Fabulous, repassado pela Helena, do Soda Pop Cola, e pela Kah, do Kah Bak.

A Deiró, do Blog da Tay, me passou o selinho "Eu leio o seu blog",

A Mirella, do TPM, me passou o selinho "Postagem de Ouro".

E a Júlia do Frescurinha, e a Vivi, do Somos Belas, me passaram um selinho para participar de uma promoção (?) para ganhar uma caricatura. Obrigada pela indicação, meninas.

Se eu deixei alguém de lado, me desculpem, e sintam-se super agradecidas!
Alguns recebi já faz um tempo, outros foram recente.
Muito obrigada, meninas!! Do fundo do meu coração!
Beijos.

7 comentários:

Trendy Twins disse...

Amore, te indicamos para a promoção "Olha que blog maneiro!", cujo prêmio é uma caricatura. É só colocar o selinho no seu blog, indicar outros 10, e pronto! Colocamos as regras aqui: http://trendytwins.blogspot.com/2009/01/caricatura.html#comments. Beijoca!

JuliKa disse...

Flávia! adoro seu blog, tenho lido todos os dias e as novidades são sempre muito legais! adorei a resenha da paleta da Ebay, estou considerano comprar uma. mas eu queria saber, você é de porto alegre? não me lembro porque eu tive essa impressão, mas fica a pergunta (:
beijos!

Kel disse...

Eu que queria te agradecer pelos tutoriais lindos que vc faz pra gente e eplo vídeo da paletta de 88 cores!rsrsrs

BjuX!

Flávia Oliveira disse...

Twins,
Vou dar uma olhada lá depois!
Obrigada por lembrar de mim.

Oi, Julika.
Obrigada pelos elogios! A paleta de 88 cores é maravilhosa! Super versátil.
E eu sou de Curitiba.

Oi, Kel.
Fiquei até sem graça agora! Não precisa agradecer nada. Faço porque gosto muito, e conhecimento tem que ser dividido.=D

Beijos!!

Prissyrj disse...

Ahhh você merece...
Então, vou querer isso esse contato das pulseiras!!Passa o meu email pra ela: é prissyrj@hotmail.com

Obrigada Flavinha!!!

MusicFer disse...

Oiii Fláviaaa, respondi o e-mail ta??
Bjãoooo
Brigada por td !

Rebeca disse...

Oi, colegaaaaa!! ..Adorei teu blog, e a idéia da troca de maquiagem!!

To te seguindo, e vou te linkar la meu blog, ok!!

Bjinhos