terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Am I a Barbie Girl?

Eu sou uma Barbie Girl? Nem de longe, para ser sincera! Mas resolvi participar do concurso da Mayara, do Mayara Make Up, e fiz uma maquiagem inspirada na coleção Barbie Loves M.A.C.

Produtos usados:
Olhos:
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Verde
Sombra Felicittá - Rosa
Sombra Cores e Brilhos - Branco
Lápis para olhos NYX - Preto
Rimel 3D Revlon - Preto
Potencializador de sombras O Boticário

Face:
Base Everyday Minerals - Fair
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº1
Blush Vult - nº 3

Lábios
Batom Cores e Brilhos - nº21


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket

6 comentários:

Mari disse...

Flávitcha tbm estou participando do concurso da Mayara .. =)
E confesso que de barbie girl tbm não tenho nada ... rsss

Boa Sorte pra nós !!!!


Beijinhoos!;*

Prissyrj disse...

Ficou lindoooooooooooo!!

Tô torcendo por você!!!

bjsssss

disse...

Ficou bem girlie!!!
Boa sorte!

Fabi Ferreira disse...

Ah, caprichou, gostei Flávia! Eu tô pensando aqui se participo! rss

Marivone disse...

Menina, eu tou participando do Barbie Girl também, mas me senti tão patricinha que simplesmente não tive coragem de colocar lá no blog! hauhauahua Fiquei com Eccaaa de mim! huahauhuah

Agora, de todas as produções, a que mais amei foi o look black. É pq vc é brancona do cabelo preto e eu acho esse look seemmppprreee lindo!!!!

No mais, c sempre manda ver na qualidade, né? Vou falar o q mais? hauhauha
bjosssssss

Anônimo disse...

mi pareço um pouco com a barbie sou loira falsificada e tenho olhos azuis,mas odeio quando mi chamam de barbie.
ñ sou e pronto.