domingo, 25 de janeiro de 2009

Aplicando o delineador líquido.

A Pri, do Shampoo de Laranja, me pediu um tutorial sobre como aplicar o delineador líquido. Confesso que tive muito trabalho para fazer esses dois vídeos, e não ficou bem um tutorial, e sim mostrando a aplicação com pincéis diferentes, e algumas diquinhas úteis.
Algo que não falei no vídeo, mas que vou escrever aqui: a combinação cotonete+demaquilante é seu melhor amigo na hora de aplicar o delineador. Com eles, você consegue consertar possíveis cacas, e moldar melhor o traço no fim das pálpebras, ou no começo também. Eles fizeram falta no vídeo, mas, foi só uma demonstração mesmo.
Espero que seja útil para quem tem problema em aplicar o delineador, assim como eu tenho também.



Parte 1



Parte 2

6 comentários:

Mari disse...

Eu tbm tenho um certo problema com o delineador, eu prefiro passar o lápis antes e dps por cima do traço o delineador, acho um pouco mais fácil ...

Boa semana Flá !!!1


Bjsss

Lilly disse...

Oie ..
Reclamei lá.
Q odio q estou do paraná lentes ..
COmprei as lentes dia 5 .. pq fui madrinha d casamento na sexta ..
DE OCULOS !!!! ...
Devia pedir indenização por danos morais ..rss
Não podia ser sem oculos pq simplismente não enxergo .. 5,75 em cada vista ..
Enfim .. Vou reclamar no meu blog !!
Reclama no seu tb.. me sinto lesada ... !!!
=(
Obrigada pelo site viu ..
Beijos

Leika disse...

Oi Flávia, te deixei um selo do "Olha que Maneiro" no meu blog...passa lá para conferir!
Bjs

E adorei o tuto sobre delineador...vamos ver se agora eu acerto!

Ana Dell' Aquila disse...

Meu, adorei o tutorial, para mim foi de grande ajuda mesmo! Agora vou tentar por em prática em casa!

Bjokas

JuD. Faria disse...

Menina,eu tento,tento,tento,mas ainda assim tenho problemas com o delineador até hoje.

Beijocas.

Flávia Oliveira disse...

Meninas,

Espero que o vídeo seja de grande ajuda para vocês. Eu mesmo sofro com o delineador também! Eita bichinho difícil! Hahahahaha.

Beijos.