quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Concursos e sorteios das colegas.

A Paulinha, do Sweetest Person, está com uma promoção IMPERDÍVEL! Respondam a seguinte pergunta: “Que peça você criaria se fosse uma estilista famosa por um dia?”, e a melhor resposta ganhará um vestido exclusivo Ana Pires. Para mais informações, clique aqui.

A Jud, do Muita Estrela, Pouca Constelação, está promovendo o seu primeiro concurso de maquiagem: O Verão Pela Cosmética Vult. Os prêmios são maravilhosos! Cliquem aqui para ler mais sobre.

A Carol, da Konfraria dos Cosméticos está sorteando um Blush Lâncome e um demaquilante da Clinique. Cliquem aqui para participar.

A Carol me pediu para divulgar o blog dela, e como eu não lembro se já contei para vocês sobre ele ou não, vai aí o link de novo: http://rosachic.wordpress.com/.

E mais tarde eu volto para agradecer todos os selinhos que recebi decentemente, repassá-los, e participar do desafio da necessaire, que me foi passado pela Helena, do Soda Pop Cola, e pela Marivone, do Uma fábula sobre a vaidade.

5 comentários:

Bárbara Dedavid disse...

Flávia
Deixei um selinho no meu blog pra você!
Beijo!

Juju disse...

Fláviaaaaa, vc se maqueia muuuito bem!! parabéns e concordo plenamente com a sua descrição no perfil, é exatamente isso!
virei seguidora ;)
sou meio nova ainda no blog!
beijos!!!

Paula SweetestPerson disse...

thanks flavinha!
e ve se participa!
bjokas

Mari Guimarães disse...

OIIIEE
tem um selo pra vc la no meu blog
bJOSsSS

MusicFer disse...

Fláviaaaa tem um desafio super legal que eu criei pra vc lá no blog, é super facil, as regras estão lá, acho que vc vai gostar, espero!!!
Bjaoooo
FER