quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafio da necessaire.

Eu já havia feito um post mostrando o que tem na minha necessaire, mas, como foi me passado o desafio pela Helena, e pela Marivone também, estou postando novamente:


Photobucket


Posso dizer para vocês que mantenho a minha necessaire o mais cruelty free possível.


Da esquerda para direita, de cima para baixo:
Escova de Dente
Pasta de Dente Condor (descobri essa marca no ano passado, e não testa em animal)
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Delineador Líquido Almway
Potencializador de sombras O Boticário
Corretivo Líquido Tracta
Lápis para olhos NYX
Pó Compacto Cores e Brilhos
Pinça
Loção Matificante Contém 1g
Mascara 3D Revlon
Corretivo NYX As If - Yellow
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Curvex (não sei a marca)
Pente de madeira


Photobucket

Todos os pincéis usados.


Photobucket

E isso eu carrego comigo todo dia. =D

E passo o desafio para a Kel, do Ispilicuty.

6 comentários:

Carol disse...

Flávia, tudo bem?
Olha, antigamente, eu andava com tudo que tinha de maquiagem na bolsa, mas no dia em que me assaltaram, me traumatizei, levaram absolutamente TUDO, eu era bem mais jovem e não maldava de ficar andando com tudo, era a época que eu tava começando a me maquiar e tals... depois disso, eu só ando com o batom que eu estiver usando e um lápis, quem sabe um dia supero esse medo, né? :~
Mas adorei ver o que você carrega contigo... eu sempre morro de curiosidade com esse Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel, você comprou pela Avon de que país? Ele é um iluminador, né? Eu tô procurando ele pelo site americano, mas só achei esse aqui: http://shop.avon.com/shop/product.aspx?from=product.aspx&pf_id=34410&from=search&find_spec=Invisible+Light+Tinted+Smoothing+Gel&camp=200903&dir_delivery=1&rep_delivery=1
Enfim...
Muito obrigada por ter divulgado meu blog no post também, viu!
E outra coisa, as pessoas deviam ser menos preconceituosas e achar que gostar da Courtney Love é pior que roubar ¬¬ hudiahdaiusdhauhdiahd
É isso...
Beijos!
:*

Flávia Oliveira disse...

Carol,
Esse iluminador da Avon eu ganhei, mas minha amiga comprou ele aqui no Brasil. Mas já faz tempo. Ele saiu de linha aqui no Brasil.
Eu sei que ando com muita coisa na bolsa, mas é que as maquiagens que posto aqui faço no meu dia a dia. Eu faço a maquiagem no trabalho, e retoco na hora do almoço, por isso tenho que estar com tudo isso! Heheheehehe.
Ah! E digam o que quiserem, eu gosto da Courtney Love mesmo! Não tô nem aí.

Beijos.

Mari disse...

Flávitcha vc carrega a paleta de sombras com vc ? ou eu entendi errado mesmo ??? hahahahaha
Juuraa ???

Kel _ Ispilicuty disse...

Opa, desafio aceito! Brigadú! Hj mesmo ou no máximo amnhã tô postando no Blog...rs...
E essa paleta..ahhh é meu sonho de consumo pra 2009...rs. Bjosss

Tatiane disse...

Flavia, ond vc comproou a sua paleta????? e qnt custou,e questão de correios... é q to lok pra comprar uma.... entao to fazendo umas pesquiisas
bjssss
brigadinha

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari.
Eu carrego a paleta comigo todo dia! É que eu faço a maquiagem no trabalho, então acabo andando com muita coisa.

Oi, Tatiane.
Dá uma olhada nos posts anteriores (semana passada), porque eu fiz um vídeo resenha sobre a paleta, e coloquei o link do vendedor também.

Beijos.