segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu erro, você erra, todo mundo erra!

Há algumas semanas eu estava conversando com uma leitora daqui do blog, e ela estava me mostrando uns trabalhos de maquiagem que tinha feito, e não tinha gostado muito (mas eu gostei, e dei a minha opinião sincera para ela sobre algumas coisinhas e outras), e ela perguntou se eu já tinha errado alguma maquiagem. "Putz! E como!", pensei. Por isso, resolvi colocar minha cara a tapa, e mostrar para vocês algumas escorregadas na maionese que eu já dei. Riam, aproveitem, deixem comentários maldosos, porque post igual, nunca mais!!

Quando tirei essa foto, estava indo para um show de uma banda cover dos Beatles que eu gosto muito, e já estava super atrasada. Quando bati as fotos e me olhei no espelho, nem notei o quanto estava branca, o blush super marcado e a make mais esquisita do mundo! E eu saí assim na rua, gente!! Que horrível! Por isso morro de medo de cobre.

Photobucket

Flávia, a fanática por Beatles, que não possui espelho em casa.

Nesse dia aqui, eu fui ao parque com uma pessoa (que com certeza está lendo o post, e rindo até doer a barriga), e com o Frank, meu cachorro. Nessa época eu já gostava de maquiagem, mas não tinha muita noção. Comecei fazendo um smoky eye verde para ir ao parque, às 16h00. Pode? O pior não foi isso. Na pele, eu passei uma base da Avon (que nem lembro qual era), e não satisfeita com a cobertura, peguei a base em bastão (da Avon também), e passei no rosto todo!! TODO! Aquele negócio derrete de uma maneira nojenta. E ainda passei corretivo e pó compacto. Meu amigo até hoje diz que eu estava horrível, parecendo que estava usando uma máscara. E estava feio mesmo! Marcando cada expressão do meu rosto.



Photobucket

Tô derretendo aqui dentro!

Quando fiz a minha primeira compra na Everyday Minerals, não entendia direito como funcionava esse negócio de pele com fundo amarelo, rosa, verde, azul, e pedi três amostras para tipos de peles diferentes. Uma delas foi essa aqui:

Photobucket

Soft Butter Peach cobertura Intensa

Só que ela não era para o meu tipo de pele, e ficou quase vermelha no meu rosto! Fiquei um dia todo quase parecendo um camarão. E ainda usando um corretivo claro. Imaginem o estrago! Eu tinha até tirado a foto, mas perdi.

Fora mais coisa que já fiz, como usar delineador de glitter durante o dia (e ficou muito feio!), lápis borrado (MUITO BORRADO), batom no dente...

Esse post, além de divertir vocês, foi para passar uma mensagem: cagada, todo mundo faz! Eu já fiz, faço e vou continuar fazendo. Mas quem não erra, não aprende nunca!

11 comentários:

Janaina Tanaka disse...

E eu já saí com a cara muitooooo branca!!Lotada de base e pó!Só vi depois nas fotos,pena que fiz questão de deletar tudo na época,senão mostrava!!!rsrs!!Cada furo né Flavinha!

Anninha disse...

Nossa, eu também já fiz cada coisa! Desde usar delineador muito prateado com muito glitter, até passar base laranja pra parecer mais bronzeada e ficar tipo lixadora de tijolo kkkkkkkkkkkk
Errar além de ser normal, é divertido né? (depois, claro)

Beijão!!!

Kel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kel disse...

Estou me vendo nesse post...rs..Ainda tenho que aprender muuuiitta coisa. Essa coisa de carregar na dupla base e pó...tsc, tsc, tsc...sempre saio fantasminha em fotos...rs..Mas um dia eu chego lá!
bjoss

Mari disse...

Aiii Fláviaaa que barato ... hahahaa
Aconteeecee mesmo,eu tbm já errei muuito ....
Só que não tirei fotos pra poder mostrar, mas é cada coisa, q dps a agente se pergunta, Meu Deus como eu pude ?? hauhauahuahua
Nunca vou esquecer da vez q fui usar o delineador(não tinha muita prática ainda) e o traço ficou tão grossa q qdo eu abria os olhos parecia q eu tava de sombra preta e eu linda desse jeito fui pro shopping ... kakakaka
Jeeesuuuuuus

Maíra Carvalho disse...

Nem me fale, antes de descobrir os blogs eu nem sabia quais eram as ordens dos produtos, imagine então quando eu tentava me maquiar. Hoje em dia ainda me atrapalho com as sombras.

Priscila B. disse...

kkkk...ótimo post!
bjoks

eLIanE disse...

Flávia, você pode me ajudar a divulgar o sorteio que estou fazendo lá no meu cantinho? http://www.flickr.com/photos/bazar-da-leeka/3210531746
Grata!
Bjs
Eliane

Bla da tay disse...

Coisas assim ja aconteceram comigo, uma vez eu sai de casa com o blush vermehlo de um lado e nada do outro!

bladatay.zip.net

Flávia Oliveira disse...

Na hora não é engraçado, mas depois a gente se diverte contando para os outros! Hahahahahaha.

Beijos.

Mariana Duarte disse...

Eu não achei tão ruim não...acredite, minhas cagadas foram mto piores, tipo usar o pó bronzer parecendo que passei um mês no Saara hahaha
Bjosss