domingo, 11 de janeiro de 2009

Foi mais forte do que eu!

Jurei para mim mesma que esse semestre (SEMESTRE) não iria fazer nenhuma compra internacional, mas, não resisti.
Li no blog da Paulinha sobre uma paleta de sombras que ela comprou no eBay (igual àquelas da Coastal Scents), e me empolguei com o preço: US$ 25,00, com frete já incluso! Muito barato!

Pedi essa aqui:

88 Colors Eyeshadow Pallette

Só espero que os Correios não me achem, e não taxem a minha compra!

Para ver as paletas, só clicar aqui.

11 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Q linda esta paleta com 4646546213131 sombrassss!!!!! Eu queria uma assim , só de tons de riosa, Flavinha, será q existe? Ah, olha só eu não acho de jeito nenhum cores e brilhos aqui em Poa! Assim q eu tiver um dinheirinho, tava pensando em te mandar pra vc comprar umas coisinhas pra mim, rola? Um beijinho muito grande! Pri

Mari disse...

Jeesuuusss vou ter um treeeecoooo ....
Minha nossa seeenhooora da aparecida do noorteeee ...
Alguém me seguuraaa ... ploooft moorrii ...

Linda's Atelier disse...

linda demais a pallette...qd chegar qero saber da fixação..

flávia, to com blog novo, em breve estrá sorteio

bjos

olha la http://lindatelier.blogspot.com/

Camilla Marques disse...

Eu tb quero!
To vendo que sai muito mais barato comprar pelo eBay do que pela Coastal Scents. Mas Flávia é tranquilo comprar pelo eBay, nunca comprei nada lá tenho um pouco de medo...

Bejus

Flávia Oliveira disse...

Oi, Pri.
Compro para você, sim. Entra no site deles, e vê as cores. www.coresebrilhos.com.br. Quando quiser, só me avisar.

Ai, Mari. Me senti assim como você quando vi o valor da paleta.

Oi, Laiara.
Assim que receber vou postar para vocês tudo sobre.


Oi, Camilla.
Essa foi a minha primeira compra pelo eBay, mas o vendedor foi super recomendado, e respondeu bem depressa todos os meus emails também. Espero que dê tudo certo!

Beijos.

Mari disse...

Acho que já vou pedir pro meu pai de aniversário ... ahsuehuhuae
Tô passando mal aqui, tá um precinho super camaradaaa ...
Vc sabe se o aceitam cartão Diners ????
Preciso xavecar meu pai .. rsss

Maa! disse...

Vc vai amar...todas as cores em um produto so...da pra criar um monte de makes,bjs.

Anônimo disse...

muito legal o blog! já leio faz um certo tempo... e agora vão rolar vários tutorias com as sombras heim??? morro de vontade de comprar essa paleta... quem sabe! =) quando chegar, avisa pra nós se foi taxada e tals... beijos, ale.

contato: aleciacristina@hotmail.com

débora disse...

Oi!! Adorei a compra! Vc sabe se algum daqueles kits de pincéis q eles vendem é bom?
bjo.

Vica disse...

Nossa, quantas cores!!! Um milhão de opções de mistura, hein??

Flávia Oliveira disse...

Oi, Débora.
Os pincéis da Coastal Scents eu conheço, e são bons. E bem baratos também!

Beijo.