sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

How can you complain about a sunny day?

"Como você pode reclamar de um dia de sol?"
Não entendo como algumas pessoas não gostam de sol, calor. Não entendo mesmo! Nos dias de sol e calor, como os que tem feito em Curitiba (claro, intercalados por muita chuva), me sinto muito mais animada, disposta, feliz! Aí acabo criando makes com tons mais quentes, como esse, para participar do concurso das Trendy Twins.

Produtos usados:

Olhos:
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Branco
Sombra Cores e Brilhos - Laranja
Sombra Campelle - Amarelo
Avon Glimmerstick Eyeliner - Roxo
Rimel 3D Revlon - Preto
Potencializador de sombras O Boticário

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Corretivo Everyday Minerals - Multi-Tasking
Corretivo NYX - Amarelo
Blush Everyday Minerals - New Car Smell

Lábios
Batom Cores e Brilhos nº 78


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

11 comentários:

Kel _ Ispilicuty disse...

Como sempre vc arrasa e me inspira a arriscar algo de maquiagem..E essa amarela nooosssaa....comprei esa semana uma sombra amarela, até postei sobre isso ela no blog.
Vou tentar fazer essa sua em casa!
Bjocas!

Mari disse...

Flá, eu não gosto de sol nem de calor ... =)
Tá, as vezes é gostoso, mas nem sempre, eu prefiro o frio ....
Ficou beem verão essa maquiagem sua, gosteei , super astral ..

e vc ta melhor ???

Beijinhoos

Camilla Marques disse...

Oi Flávia,
Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu t indiqueio seu blog e mais 9 blogs para ganhar também.
Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que euzinha.

Dúvidas, entre neste post, link no meu blog
http://guiadecharme.blogspot.com/2009/01/caricatura-minha-meddooo.html#links

Adorei a meke tb
bju

MusicFer disse...

Oiii Flááviaa...eu estou participando da promoção pra ganhar uma caricatura e eu tinha que indicar 10 blogs pra ganhar também e vc foi um deles...
Pra que a gente possa ganhar, as regras que estão postadas no meu blog devem ser seguidas...

http://musicamodamake.blogspot.com/2009/01/primeiro-selinhocom-caricatura-uiii.html

Adorei o look!!!
Bjãoooo
FER

PS: Acho que foi indicada duas vezes né Flá hauauahu?

Rebeca disse...

Oi, colegaaaaaa!! Tem selinho pra vc lá no meu bloguinho!! ... É o selo "olha que blog maneiro" da caricatura que ta rolando por ai!

Bjinhos :)

Trendy Twins disse...

Ah, mas claro que vc gosta de sol e calor! Mora em Curitiba! rs

Queria ver gostar de sol e calor aqui no Rio, branquinha desse jeito! Menina, sabe o que que é não querer se maquiar pq em cinco minutos vc vai estar suada e nojenta, e a make vai embora de qualquer jeito? E o cabelo, nossa, Flavinha, sofro com a umidade, os fios armam direto!

Verão é uó! rs

beijoca, flor! Make linda, como sempre!! Tô doida pra ver o que vc vai aprontar naquele concurso de make indiana!

Flávia Oliveira disse...

Kel,
Vi a sua sombra amarela, e amei! É linda! Vontade de ter uma...

Mari,
Você não gosta de sol, nem calor? Não entendo isso!! Hahahahahaha.
Tô melhor já, mas ainda fanha.

Má,
Verão úmido eu também não gosto. Tem que ser um verão sequinho! Hahahahaha. Meus cabelos armam muito, ficam elétricos... vamos todas nos mudar para Brasília, morrer de tédio, mas viver com os cabelos lisinhos e sem volume. Hahhahahha.

Beijos!

Roberta disse...

Já eu não entendo como tem gente que não gosta de frio! Não entendo mesmo! ;)

Roberta disse...

Se você morasse no Rio você entenderia perfeitamente...Aqui você já sai do banho suando em bicas :(

Anônimo disse...

troco sem pensar nenhuma vez uma cidade fria e com chuva, pela minha que faz um sol do inferno e um calor o ano todo praticamente! quer trocar? rs... mas a make tá linda! batom maravilhoso... bjos, ale

Flávia Oliveira disse...

Roberta 1,
Eu não gosto do frio porque eu suo frio no frio! Dá para entender um negócio desse? Hahahahahaha. Frio me desanima muito, e dias nublados me derrubam de tanta depressão.

Roberta 2,
Sair do banho suando é horrível! Concordo com você. E isso faz horrores ao cabelo. Hehehehehe.

Anônimo,
Se for um calor sequinho, troco sim! Calor úmido não rola, não...
Se tiver praia onde você mora, posso até pensar em negociar. Hahahahaha.

Beijos.