segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

No sábado à noite...

Saí com algumas amigas para ir em um barzinho, e fiz uma produção bem girlie.

Produtos usados:
Face:
Base Everyday Minerals - Fair
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº1
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº3
Corretivo Everyday Minerals - Pearl Mint
Corretivo Cores e Brilhos - Multi-Tasking
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Matificante Contém 1g

Olhos:
Sombra Koloss - Roxo
Sombra P&W
Sombra Cores e Brilhos - Branco
Lápis Luisance - Verde
Lápis para olhos NYX - Preto
Rímel 3D Revlon - Preto
Potencializador de sombras O Boticário

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket
E detalhe da faixa para cabelos cute que eu fiz.

8 comentários:

cissa queiroz disse...

fla! Adorei a make e a tiara com lacinho linda!!!

ótima semana pra ti!


bju

Mari disse...

Que faixa mais graciosa ...
E melhor ainda, foi vc quem feez .. =)
Eu não sei fazer nada dessas coisas, sou um desastre ... rss
Ameii o look, sou super suspeita pra falar, eu amo rooxo demais ...

Prissyrj disse...

Gata, você é uma artista mesmo....e ainda faz faixas pro cabelo!!!Nossa mãe!!!


bjsssss

Helena disse...

A make tá linda, a faixa também. Tá sabendo da revista Telva, que vem com um rímel da Chanel de brinde??? Eu procurei até no aeroporto e não achei aqui pra comprar. Liguei na Fnac e na Saraiva e não tem, na Curitiba também não... sabe algum lugar onde podemos achar????

Fabi Ferreira disse...

Acho que o concurso Barbie Girl te deixou inspirada, hein?? rsss
Ficou linda, e adorei a faixa no hair! Bjks!

Maa! disse...

Flaviaaaaaaa,gostei do look,e essa fita???que coisa linda,começe a vender menina!!!!

Flávia Oliveira disse...

Cissa,
Ótima semana pra você também!

Mari,
Eu também sou um desastre para essas coisas! Nem sei como saiu, viu? Hehehehehehe. Acho que foi porque eu estava com paciência para fazer, e não encontrava em lugar nenhum para vender.

Então, Prissy, só fiz por necessidade mesmo a faixa. Hehehehe.

Helena, corri lá no seu blog, e vi que lá no Mueller tem a revista. Vou tentar ir lá também.

Oi, Fabi. Pois é, saí na maior vibe Barbie Girl. Hehehehehe.

Pois é, Mari. Estava pensando em fazer isso mesmo. Vai que dá certo, né?

Beijos! =)

bruno disse...

me ensina a fazer essa faixa? bjus
keliane_13@hotmai.com