segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Participação no concurso Jesse's Girl.

Estou participando do concurso da Pri, do Shampoo de Laranja também.
Eu havia escolhido o look com olhos pretos e batom vermelho, mas, depois de duas tentativas, desisti! Estava muito difícil fazer do jeito que eu queria, e com o calor de 30º, a sombra preta derretia super rápido! Mas tirei fotos da minha tentativa para mostrar para vocês:




Photobucket






Photobucket






Photobucket



Então fiz essa maquiagem para participar do concurso.

Produtos usados:
Olhos:
Sombra Dhara - Dourado
Sombra Kolloss - Roxo
Lápis para olhos NYX - Preto
Rimel 3D Preto - Revlon

Face:
Base Everyday Minerals - Fair
Blush Mosaic NYX - Plummy

Lábios:
Sombra Kolloss - Roxo
Sombra Cores e Brilhos - Prata



Photobucket




Photobucket




Photobucket



Photobucket



Photobucket

4 comentários:

kah disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ficou mto mara!!!

boa sorte no concurso +D

Prissyrj disse...

Nuossa, que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Arrasou!!

bjsss e feliz 2009 pra vc, Flavinha

Mari disse...

Jesus apaga a luz !!!
Ficouu ótimo o look preto com vermelho ...
Um arraso , euuu ameiii ...
Tá maraaaaaa ...
O lilás ficou bom tbm, mas eu prefiro o escuro ...
Babeeeeii

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários!!

Beijos.