quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Rotina de cuidados com a pele.

Semana passada voltei de férias (mas o mau humor persiste até hoje), e por um lado é bom, porque nas férias eu relaxo muito com os cuidados com a minha pele.
Vou mostrar para vocês os produtos que uso no rosto:

Todo dia:
Photobucket
Bloqueador Solar, Red Apple



Toda manhã:

Photobucket

Hidratante para peles oleosas, da Payot (não gosto, mas já que ainda tem bastante, uso até o final).

Avon Solutions Lighten Up Plus Creme Clareador de Olheiras

Adstringente para peles oleosas, da Payot

Toda noite:

Photobucket

Refortify eye cream, Healing Garden

Creme com ácido glicólico, Tracta

Adstringente para peles oleosas, da Payot

Duas vezes por semana:

Photobucket

Máscara Facial Leite e Mel, Avon Naturals

Uma vez por semana:

Photobucket

Purifying Mud Pack, Himalaya

Photobucket

Gel esfoliante, Nivea Visage

11 comentários:

Grazi disse...

ai eu sou meio preguiçosa
devo ter só 1/3 dos produtos
e 1/20 da dedicação ahuiahuia

mas to tentando mudar...

é preciso né

bjoss

Ju Ozol disse...

guria, que disposição... parabéns!

Eu preciso botar minha resolução de ano novo em prática e começar a cuidar direitinho da pele, afff!

:*
Ju

Adorável Julia disse...

Quero testar esse da Tracta!

Dá um pulinho no meu blog, tem um selinho pra vc!!!=]

Prissyrj disse...

É coisa hein.....rsrs

Mas vem cpa, esse creme pras olheiras da Avon é bom?

bjssss

Greg@ disse...

ola vc acha que esse creminho da avon pra olheiras funciona pk to usando fa 1 semanda e nao vejo resultado nenhum...
mulher e foda ne e uma tortura diaria kkkkk

Flávia Oliveira disse...

Meninas,
A disposição que eu tenho para cuidar do meu rosto falta para cuidar do meu corpo!! Sério! Preciso largar de ser tão relaxada com meu corpo, e cuidar dele como cuido do meu rosto.

O creme da Avon para olheiras eu uso há um bom tempo já, mas nunca vi resultado nenhum! Aliás, quero muito trocar por outro da linha Renew (que é parecido com esse, mas tem a bisnaga azul), que é muito melhor. Já usei, e ele disfarça bastante as olheiras.

O creme da Tracta é bonzinho, nada excepcional, para falar a verdade. Ele é leve, não dá espinha no rosto, mas uso só de noite, porque deixa minha pele oleosa.

Beijos.

Adriana disse...

oi fla
faz tempo que n comento , heheheh , como vc faz pra passar hidrante + filtr solar+ maquiagem , tipo: vc passa o hidratante espera secar ai protetor e depois o make????
o protetor n deixa a pele melecada n????
bj e desculpa a pergunta tola ^^

Mariana Mirabetti disse...

Oi, Flávia!
Vi que vc usa o creme clareador de olheiras e lembrei de uma coisa! Eu tenho aqui o creme pra região dos olhos dessa mesma linha, Avon Solutions, mas não posso usar pq to fazendo um tratamento com a dermatologista e preciso usar umas coisas específicas. O bichinho tá aqui, nunca usado, na revistinha tá 19,00, mas to me desapegando dele por 12,00 reais ou alguma troquinha! Vc aceita? =)
Se tiver interesse, please, me manda um email!
É ma_mirabetti arroba uol ponto com ponto br
PS: desculpa o abuso, tá??

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mariana.
Esse seu é igual ao meu? Porque se for, não tenho interesse. Tô querendo que o meu acabe logo,para comprar outro.

Beijo.

P.S. Põe seu email no seu perfil ou aqui nos comentários, porque aí eu consigo te responder na hora via e-mail.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Adriana.
Sumiu mesmo!
Eu sempre passo primeiro o hidratante, espalho bem, e espero um pouquinho até a pele absorver. Depois, passo o hidratante, e faço o mesmo procedimento. Aí depois passo o matificante, espero a pele absorver e passo a maquiagem.
Esse protetor deixa minha pele um pouco mais oleosa, sim.

Beijo.

Mariana Mirabetti disse...

Oi, Flávia! Não é igual não! Esse seu é específico pra clarear olheiras, já o meu é pra hidratar a região dos olhos, mas não tem propriedades de clareamento!
Qlq coisa, aqui está meu e-mail: ma_mirabetti arroba uol ponto com ponto br.
Beijocas e obrigada! ;)