segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Selinho Your Blog is Fabulous!


Ou como diria a minha irmã gêmea, Fabu (com ênfase no u). Hehehehehehe.

Amei este selinho! Recebi da Prissy (Born Ready Gals), da Pri (My Trend), e das meninas do Testando Produtos de Cabelos, Maquiagens e Afins.

Muito obrigada, meninas! Fico muito feliz toda vez que recebo um selinho. É sinal de que as pessoas gostam do que eu faço aqui no blog, e faço sempre com muito carinho e dedicação.

Agora, as regras:

-listar suas cinco obsessões/ apego/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas


1) Música. Não vivo sem! Quando chego no trabalho, ligo o rádio. Quando chego em casa, também. Se estou fora de casa, carrego meu mp3 comigo. Quando vou dormir, deixo o rádio ligado. Acho que é meio que uma obsessão.

2) Sou muito apegada aos meus cachorros. Muito! Chego em casa, e dou oi primeiro para os cachorros, e depois para quem estiver em casa.

3) Tenho obsessão por maquiagem. É obsessão mesmo! Dedico muito tempo pesquisando sobre o assunto, colorindo face charts, testando looks, procurando por produtos...

4) Coca-Cola. Preciso parar urgente com esse meu apego/obsessão. Já consegui diminuir bastante a quantidade que consumo por dia, mas ainda está longe do ideal. Ainda chego lá.

5) E Baconzitos. Ai! Sexta-feira é dia de comer o meu amado Baconzitos! E ninguém tira ele de mim. =)

E escolho 5 blogs para repassar o selinho:

Chata de Galocha
Uma fábula sobre a vaidade
Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos
Ma Came
Pocketfilme

Obrigada, e beijos.

Um comentário:

Helena disse...

ah, eu te indiquei pra esse selinho, mas vc já ganhou. vou deixar mesmo assim, bjos.