terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sombras usadas para venda.

Gente, recebi a paleta de sombra de 88 cores!! Que maravilha! Estou louca para mostrá-la para vocês, mas quero fazer um vídeo, porque assim dá para mostrar bem bonitinho, mas essa semana está sendo uma coisa de louco: estou super gripada, com o rosto lotado de espinha, e ainda tendo que usar óculos, porque as lentes de grau que encomendei não chegaram (e eu sou quase cega! Quase 5 graus de miopia em cada olho). Mas para semana que vem eu farei.
E, já que recebi a paleta, fiquei com algumas sombras repetidas que gostaria de vender. Algumas foram só testadas, outras usadas algumas vezes, porém todas estão em ótimo estado:


Photobucket



De cima para baixo, da esquerda para direita:
Sombra Zaphy Asa de Borboleta
Sombra Cores e Brilho: verde bandeira
Duo de sombras Cores e Brilhos: prata e preto
Sombra Cores e Brilhos
Sombra Campelle: azul bebê
Sombra Cores e Brilhos: marrom

De algumas sombras não sei o nome da cor, mas tirei uma foto para mostrar como ficam na pele (por ordem de descrição):


Photobucket

Cada uma delas está à venda por R$ 3,50 + frete. Quem tiver interesse, pode mandar um recado pela caixa de comentário, ou por e-mail: flavia.oliveira@gmail.com.

13 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Flavinha, vou anunciar suas sombras lah no blog amanhã, pras gurias! E tô aguardano ansiosa pra saber do delineadorrr! Obaaa, eu não sei, mas quero muitão parender! Bjãooo!

Roberta's World disse...

Adoro teu blog e leio sempre! Li hoje e lembrei que vc comprou a tal da paleta de 88 cores. Menina, onde foi que vc comprou isso??? To louca atras dessa paleta. Me diz, please, onde e quanto voce pagou!!! hahahahahaha... bjuuuuussss

Greg@ disse...

nossa que rapido ne
num foi taxada nao ne
essa paleta e o meu sonho
bjus te mais
a e obrigada por anucia o blog ai valeu msm

Camilla Marques disse...

Flávia eu tb não resisti e acabei comprando a paleta!! A culpa foi sua que ficou me tentando com aquele post da sua compra, hauhauahauhaua! Acho que foi com o mesmo vendedor que o seu, chamado Cliff!
Não vejo a hora de chegar!

bju

Maíra disse...

Se fosse um marrom que eu estava procurando eu compraria.

Obrigada por me anunciar aqui no blog :)
Eu te linkei, bjs

Ju Bessi disse...

Humm, esse verde tá tentador!
Há tempos tô procurando um verde bem verde... rs. Bem vivo mesmo.
Vi um clipe da Katy Perry esses dias que ela tá com um verde-limão lindo! O clipe é Hot n' cold. Não gosto dela, mas queria aquela cor. :/

Flávia, sabe me indicar algo do tipo?

BeijO e 'brigada. :]

Prissyrj disse...

Caraca, 88 cores??????
Ahhhh eu quero ver.....
E nem me fala de espinhas, pq detonei no chocolate esse find....haja solugel!!!rsrs

bjsssss

Mari disse...

Péraiii Fláviaaaaa ... vc já recebeuuu ???
kct , desculpa a palavra .. hahahaha
Vc comprou naquele mesmo dia q vc postou aqui no blog ???
Foi muuito rápido, estou mega curiosa pra ve-la e ver vc usando tbm .. =)

Flávia Oliveira disse...

Pri,

Obrigada pela força. E semana que vem sai o tutorial.

Roberta,
No blog tem um post chamado "Foi mais forte do que eu". Lá eu postei tudo sobre a compra. Procura lá. ;-)

Grega,
Ainda bem que não fui taxada. Fiquei tão feliz! =)

Oi, Camilla. Comprei com o Cliff também. Mea culpa, admito! Hahahahaha. Mas culpo a Paulinha, do Sweetest Person também.


Ju,
Te respondi no seu blog.

Prissy,
Nem me fale em espinha. Meu rosto está horrível! Logo, logo mostro a paleta em ação.

Já recebi, Mari! Foi super rápido! Tô feliz pra c&¨%%*&¨$##S!! Hahahahaha.

Beijos.

Mari disse...

Demorou qts dias ?
Foooi muuito rápido, eu imagino sua felicidade .. asheuhuae
Vale cada centavos gastos .. asheuhuae ..
Mostra looogoo Flá ...
Te dei 2 tags la no youtube, dps entra lá e vê, te mandei uma msg pessoal por lá .. =)

Beijinhooos *

fab disse...

eu tava querendo uma super pink :/

Tatiane disse...

Queria tanto....
:(]
vou esperar aumentar o pacote, ai qm sabe da certo....

Luana / Luh disse...

Oi Flávia!

Mto legal a sua idéia de trocas e vendas de makes :) As meninas ficam loucas com tanta opção.. hehehe

Aproveito pra mostrar a minha loja online Behave CO (www.wix.com/luckinha/Behave-CO) onde vendo maquiagens MAC e acessórios femininos pra todos os gostos!

O blog da loja é: www.behaveco.blogspot.com

Bjinhos e sucessossss!
Luana ;))