quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

That's hot!

Estou participando do concurso I wanna be Kim or Paris?, e escolhi ser Paris (porque eu mal sei quem é a Kim Kardashian, para falar a verdade).
Acho que me foquei mais na produção do que na maquiagem, que foi bem simples de fazer.
Não sei se fiquei parecida com a Paris ou não (no estilo, porque fora isso, impossível!), mas me diverti bastante fazendo a produção para o concurso, e isso é que é o mais importante.

Produtos usados:

Olhos:
Paleta de sombras de 88 cores
Sombra Cores e Brilhos - Azul Noturno
Rimel 3D Revlon - Preto
Potencializador de sombras O Boticário
Delineador líquido Almway

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº1
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Blush Cores e Brilhos - Laranja

Lábios
Gloss Glazewear Avon - Salmão



Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket

4 comentários:

Renata Sabino disse...

Gostei muito da sua make e achei que estava com uma vibe muito Paris.
Eu tou participando também e acho que como vc acabo tendo o "problema" do cabelo não ser igual ao das herdeiras então tenho a sensação de que algumas das pessoas que visitam os blogs e olham as fotos simplesmente não olham pra nós. Bom que é perceptível que as juradas não pensam assim, elas são umas fofas e super estimulam que a gente nem ligue pra isso. Assim como vc tive cuidado nos acessórios mas o foco é a make né, e acho que fizemos um trabalho legal.
Gostei realmente da suavidade e da precisão da sua make!
Beijos

Mari disse...

A Paris em versão morena .. hahaha
Seu cabelo tá mara Flávitcha, meega liiso ...
Boa sorte !!!!

Mayara disse...

Menina eu amei seu cabelo, tá lindo!
E boa sorte no concurso =)
BeijOkas

Kah disse...

Hahahaha fla tava mto sexy em algumas fotos ai ein!!
FIU FIU!!

E oh! meus dois votos vao pra meninas de cabelo curto ahhahahah =*