quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tutorial para look marrom, cobre e preto.

Mais um vídeo tutorial!


Produtos usados:
Olhos:
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Ouro velho, cobre, branco
Duo de sombra Cores e Brilhos: Preto
Lápis para olhos NYX - Preto
Rimel 3D Revlon - Preto
Potencializador de sombras O Boticário

Face:
Base Everyday Minerals - Fair
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº1
Blush Vult - nº 3

Lábios
Gloss Revlon Mauve Crystal




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

13 comentários:

Anninha disse...

Menina! Essa make realçou muito teus olhos!
Eu tenho essa cobre e acho linda demais!!!
Beijão!

Prissyrj disse...

Essa cor é o must do inverno que vem!!superantenada já hein!!!

ficou lindo!!

bjssss

Vivi Alves disse...

Flavinha, ficou lindo demais esse make. Ameeeei!!
Tons terrosos são meus favoritos!!

Bjs

Samantha Azevedo disse...

E adorei esse look...
alias, que coisa linda essa sombra ouro velho heim!!!! parece o pig old gold da MAC...

uma ideia, pq vc nao compra essas sombras cores e brilhos pra revender?
a pigmentação é otima pelo que eu vejo nos seus tutos e não tem delas em outro lugar...

:)
bjs

Mari disse...

Ficou bonito,mas acho que não combina comigo.

Fabi Ferreira disse...

Gostei muito! Essas cores ficaram ótimas em vc, tá linda, lind mesmo! Vou salvar seu vídeo no meu pc! Bjs e parabéns!

Helena disse...

Cores maravilhosas, não acredito que é da Cores & Brilhos! Não sabia q eram tão lindas. Mas esse olho azul piscina nem ajuda, né?

Linda's Atelier disse...

essa mistura e cobre com ouro velho ficou mto boa...
Laiara

Viviane Andrade disse...

Ois Flavinha!
Ficou demais! Aliás, como sempre, né? Quisera eu ter toda essa habilidade manual, essa criatividade e esses olhos lindos!
Não é papo de invejosa, não, tá?! É admiração mesmo! De verdade!
Parabéns!
Bjins

Maa! disse...

Adorei!!!ta mais pra rosa dourado e marrom...lindo!ta caprichando e melhorando muitoooooooo,bjssss.

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários!
Eu acho que a iluminação do vídeo não ficou boa. Estou ajustando esse detalhe ainda... =(

Pois é, Samantha. Tô pensando em vender essas sombras, porque ninguém encontra em lugar nenhum, e a fixação delas é muito boa mesmo.


Obrigada por todos os elogios! Vocês me deixam muito feliz! =D

Beijos.

jehmooca@hotmail.com disse...

fico super lindo,vou tentar fzer!
ah,entaoo.
onde voce compra as sombras cores e Brilhos? são lindas e o $$custo$$ eh otiimo.
me manda um email se possivel,me flando aond vc compro..são lindas!
parabens

Zona livre - Num cinema bem distante de você disse...

Menina, esse ficou lindão. Eu olho ficou bem mais destacado. Eles já são muito lindos, mas a make deu uma "amendoada". Ficou linda, viu?

Adorei


Marivone
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/