terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um look diferente...

No dia em que fiz essa maquiagem tinha passado a noite praticamente em claro. Na noite anterior me deliciei com uma pizza de calabresa, e passei muito mal de noite. Fora isso, deu uma chuva super forte, com raios, trovões, e meus cachorros acharam que era festa, e passaram a noite toda latindo, andando pela casa, pedindo para entrar e sair do meu quarto, pulando e descendo da minha cama...
Resultado: mau humor imenso, e preguiça na hora de fazer a maquiagem! Optei por um look mais neutro, mas queria um pouco de brilho, para esconder a cara de cansada que estava no dia. Gostei do resultado, e resolvi mostrar para vocês um look mais diferente daqueles que vocês estão acostumadas a verem aqui.

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Corretivo Everyday Minerals - Multi-Tasking
Corretivo NYX - Amarelo
Blush Vult - nº3
Sombra Dhara Asa de Borboleta - Rosa

Olhos:
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Branco
Sombra P&W: Salmão e verde oliva escuro
Lápis para olhos NYX - Preto
Rimel 3D Revlon - Preto
Potencializador de sombras O Boticário

Lábios
Batom NYX - Peony


Photobucket


Photobucket

Photobucket
Sim, eu passei o dia com essa cara! Nem consegui sorrir para tirar as fotos.

Photobucket


Photobucket

7 comentários:

fab disse...

Achei lindo, qualquer dia desses vou ver se consigo fazer algo assim.
bjs

Mari disse...

Bem diferente mesmo né Flá, estamos tão acustumadas ver você com os olhos coloridos, mais escuros ...
Mas essa maquiagem ficou legal, beem naturaal meesmo ...
Básico e bonito.

kah disse...

eu gosteiiiiii ficou mto lindo
é bom para a falta de paciencia mesmo!! rsrsrs

Mirella - Blog TPM disse...

Gostei, ficou bem legal!
Querida tem selinho pra ti lá no blog!
Beijoss

Bla da tay disse...

Como eu adoro o seu blog eu resolvi dar a ele o meu selinho.O link da imagem dele é esse aqui: http://i224.photobucket.com/albums/dd98/taynara1_2007/award-1.gif
Bjoks
Deiró do www.bladatay.zip.net

Tamara disse...

As vezes é bom mudar um pouco para ver que maquiagem "mais natural" também é linda!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários, meninas. Quando tenho muita preguiça, abro mão das sombras muito coloridas, aí fico nas neutras mesmo.
Geralmente não gosto, mas tento fazer o melhor possível.

Beijos.