terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Azul e marrom.

Que calor é este que está fazendo aqui em Curitiba? Estou adorando! Apesar da maquiagem durar bem menos, estou adorando! =D
Queria mostrar também para vocês meu novo corte de cabelo. O último que fiz (em outubro do ano passado) não gostei muito, mas este eu amei! Mais comprido na frente, batido na nuca e desfiado. Levou 10 minutinhos para fazer a escova e prancha. Super prático! Não sirvo mais para ter cabelo comprido.

Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Contém 1g
Protetor Solar Spectraban T Base Líquida - Bege Claro
Corretivo Tracta
Blush Vult - Nº3

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Sombra Campelle: Azul Bebê
Sombra Contém 1g: Azul-Borboleta Furta-Cor
Sombra Campelle: nº3257
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom Cores e Brilhos nº 21

O traçado da sombra marrom não ficou 100% . =(


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
E meu cabelinho novo!

9 comentários:

F♡Bi disse...

Ai Flavia vc tem os olhos divinos!!

Adorei a make ficou suave linda e o cabelo acho uma graca super moderno e preto contrasta com o azul dos seus olhos linda!!!!!!

beijao!!!

Mari disse...

Tá numa fase suave hein Flá .. rss
Adorei o cabelo novo, se o meu fosse liso eu tbm cortava .. Maããs ... hehehe

Grazi disse...

adorei a make e o corte de cabelo
ando super tentada a cortar curtinho
mas nao tenho coragem aiai :/

Deisi disse...

Oi flor, tem selinho no meu blog pra você!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

Adeline disse...

Cabelo lindo! Adorei!

Ah! Comprei a paleta de 88 cores com o Cliff! Agora tow só aguardando (ansiosamente!!!).

Obrigada pelas dicas da compra. Se não fosse você, eu estaria perdida. :)

Bjoks!

Adriana disse...

oi Fla !!! pode chamar de fla?!!
o cabelo novo ficou bonito ,mas eu gostava do anterior tbm , se tivesse o cabelo liso cortava chanel desestruturado e repicadão !!!
bj

cintia disse...

Ola, vc poderia postar uma foto com os produtos utilizados, principalmente os da Avon?

Flávia Oliveira disse...

Oi, Fabi.
Muito obrigada pelos elogios!

Oi, Mari.
Eu não achei tão suave assim. Pessoalmente estava bem mais chamativo.

Grazi,
Eu tinha o cabelo bem comprido há uns 2 anos atrás, mas estava todo estourado de tanta prancha e escova. Ter o cabelo curto é uma benção. Dá bem menos trabalho. Não me arrependo. Fora que, de 3 em 3 meses mudo o corte, então não fico enjoada dele.

Oi, Adeline.
Não precisa agradecer! Depois compartilha aqui conosco o que você achou da paleta. ;-)

Oi, Adri.
Pode chamar de Flá, sim! =)Você gostou do corte anterior? Ele estava muito comprido para mim. Quando fiz o corte, não gostei. A franja ficou muito curta, ele ficou todo retão. Já tive o cabelo channel bem repicado e desestruturado, e fica lindo! Fazia o maior sucesso! Assim que ele crescer, vou cortar daquele jeito de novo (aqui no blog tem umas fotos da época que ele estava assim). Só que a escova e prancha tem que ser perfeitas, senão ele não fica bonito.

Oi, Cintia.
Esta semana ainda posto a foto dos produtos utilizados.

Beijos.

Zona livre - Num cinema bem distante de você disse...

Agora capotei de inveja... Seu cabelo tá lindo de morrer. Já tive um corte parecido há séculos, ainda quando não conseguia deixar o cabelo crescer... Mas, hoje, nessa super luta para deixar as madeixas crescerem, nem vou imitar!!!!
bjoão

Marivone
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/