segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Candidatas do 2º Concurso de Maquiagem It's All About The Look



Primeiramente gostaria de agradecer todas as meninas lindas que mandaram fotos, tiraram um tempo para fazer a maquiagem e a produção para entrar no concurso. Muito obrigada pelo empenho, tempo, esforço...
Segundo, gostaria de agradecer à VITA-A, por tornar esse concurso possível. Sem eles, nada disso estaria acontecendo. Muito obrigada!

Bom, agora a parte chata...
Tive que desclassificar algumas pessoas que não se enquadraram no tema. Algumas meninas fizeram uma make super bacana, mas a produção não combinou. Eu havia pedido uma produção mais agressiva, rock and roll, e muitas conseguiram chegar lá! Parabéns! Não deve ter sido nada fácil não ter usado sombra preta. (risos)

Então, chega de lenga-lenga, e vamos às candidatas!


Photobucket
Dayane Rumim


Photobucket
Fabiana Heiko


Photobucket
Fernanda Klayn


Photobucket
Giovana C. dos Santos


Photobucket
Janaína Braga Queiroz


Photobucket
Janaina Tanaka


Photobucket
Jéssica Lopes


Photobucket
Juliana Bessi


Photobucket
Juliana Faria


Photobucket
Julie Tavares Leme


Photobucket
Karen Bachini


Photobucket
Kel


Photobucket
Mariane Mateus


Photobucket
Mayara Silveira


Photobucket
Monica da Cunha


Photobucket
Natalie


Photobucket
Natassia Resende


Photobucket
Nathalia Oliveira


Photobucket
Pauline August


Photobucket
Priscila Rodrigues


Photobucket
Tatiane Ribeiro


Photobucket
Verena Leal


Photobucket
Vica


Photobucket
Vivian Teixeira


Achei que todas as candidatas entraram no espírito, de uma forma ou de outra.
Vou deixar os comentários em aberto para vocês opinaram sobre suas duas candidatas favoritas.
Dia 28/02 (ou antes), sairá o resultado do concurso, e aí vocês saberão as duas vencedoras dos kits maravilhosos oferecidos pela VITA-A.
Como vou decidir, não sei! O Dr. Chase não é mais um dos regulares no seriado House! Quem vai me ajudar a esclarecer minhas idéias? Hahahahahahahahahaha!
Boa sorte para todas!

25 comentários:

Janaina Tanaka disse...

Quanta make linda!!!!E super no espírito do rock hehe!!Vai ser difícil escolher!Beijos

F♡Bi disse...

Ai tb adorei!!!!! Cada producao!!!! UAU!!!!

Beijao pra todas!!!

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Arrasaraaam todas, que lindas! Não pude mandar fotos porque to sem cam, mas adoraria ter participado. Um beijo grande, lindo teu concurso!

Anninha disse...

Flavinha, amican, vc tá simplesmente ferrada!!!
Cada make fantástica né?
Quem diria que rosa é make de rock, né? E EU ACHEI TUUUDO DE BOM!!!
Todas já ganharam.
Bora comprar prêmio pra elas =P

Beijão gata!

Nina_Neta disse...

Amei a ideia e achei que a proposta foi bem executada pela Jéssica Lopes!

Linda's Atelier disse...

flavia...vc ta pegada!!! meu deuss...nao dá nem pra dizer: gostei dessa dessa dessa e dessa!!!! eu gostei de todas, de td!

Laiara

Blog da Vivian disse...

Quanta criatividade
Gostei muitooo de muitassss
Arrazamaos...hehehehe

Bjos à todas!

Blog da Vivian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cami disse...

que pena que eu perdi esse!
enfim, achei que a melhor make foi a da julie, linda e sem afetação. tem muita gente que se maquiou de marilyn manson só porque era "show de rock"

Tamara disse...

Gostei da Jéssica Lopes, lembra bem estilo rock and roll mais antigo rsrsrs e a Janaína Queiroz tambem ficou legal com o batom preto!

Jeh disse...

Nossa, as makes ficaram lindas mesmos, estou vendo que tenho fortes concorrentes! :P
Boa sorte a todas nós!

Beijo

Jéssica Lopes.

monica disse...

Realmente as meninas entraram no clima!!!!!
Não vou nem me arricar a escolher!!!Todas lindas!!!

Beijo

Giovana disse...

Opa,olha eu ai,amei,tem muita make linda de morrer,vai ser difícil em Flávia.

Ju Bessi disse...

Concorrência desleal essa! Humf! Me senti feinha. hauhauhaau

Brincadeira, é lindo ver todo mundo no espírito rock n' roll em pleno carnaval. Até anima a gente!

Parabéns mais uma vez pelo concurso, Flávia! Amei!

Kel _ Ispilicuty disse...

Maravilha!!
Aléms das makes as produções fazem um show a parte! Acho que sou uma das mais comportadas...hehhe
Parabéns a todas, estão lindas!
Bjão

Aline Lins disse...

Janaina Tanaka, ficou linda!!!

Hanalu disse...

Achei que a Fabiana Heiko ficou bem rock sem usar quase nada de preto! Ela seria a minha primeira colocada. Gostei tb da Janaina Tanaka (maquiagem bem feita) e Verena Leal (idéia mais original).

Camila Moreira disse...

Amican,
Adorei a make da Jéssia Lopes. Ela já ganhou!!! Demais demais! rsrs...
Todas estão lindas, mas a da Jéssica é mto show! Bem espirito roqueiro!! Adorei!
Bjossss

MusicFer disse...

Aiii Flá eu dou mta risada com vc e sua obsessão pelo Dr. Chase kkkkk, ele é incrível mesmo né...
Vai ser difícil escolher hein Flá, minha opinião pessoal, EU AMEI o make da Fabi Heiko e da Fernanda Klayn que entrou totalmente no espírito da coisa hahaha!!!
Boa sorte na escolha!!
Bjãooo
FER

Susana disse...

Janaina,a mais bonita..nao curti muito as outras nao,pouca consistencia e hamonia entre cores.

Buta disse...

Uauuuu
Jessica .Julie e´Pauline..
Parabens meninas....
Jéééésusssssss no dia que eu conseguir 1/3 do q vcs fizerão ....
Adorei..
bjus

Adorável Julia disse...

A da Janaína está belíssima! =]

Iara disse...

A mais rock'n'roll e também a mais bonita: Janaína Braga Queiroz

Eliane de Souza disse...

amei o look da janaina braga. o batom preto ficou o máximo.

Pauline Maciel disse...

Nossa, quanta criatividade de todas heein!!

Levando em consideração q nas regras tinha q usar menos preto, gostei mais da Pauline, Karen Bachini e Janaina Tanaka (q mesmo com aquele rosto mega queridinho conseguiu a pose de rock rsrsrs), q achei mais no contexto roupa + make!

beijos!