sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval! Concursos, sorteios, selinhos...


Nem acredito que chegou o Carnaval!! Para quem acha que eu vou sair por aí atrás do trio elétrico, se enganou! Como toda boa roqueira, não gosto de Carnaval (apesar de gostar de assistir os desfiles pelo lado estético que eles possuem).
Eu queria muito ter feito alguns looks de Carnaval, mas, vou ser bem sincera: estou esgotada, e por isso totalmente sem idéias. Até tinha umas coisas que queria bolar, mas minha estafa mental não está ajudando!
Comecei o curso essa semana, e está sendo ótimo! As primeiras três semanas são somente teóricas, mas estou aprendendo várias coisas legais.
Então, depois do Carnaval volto com os meus looks, maquiagens, e etc. Durante esses dias irei montar looks diferentes para mostrar para vocês, mas nada relacionado com porpurina, glitter...

Gostaria de agradecer todas que me mandaram selinhos! Muito obrigada, mesmo! Sempre procuro ir no blog da pessoa querida que me repassou para agradecer, mas não estou conseguindo repassá-los. Por falta de tempo mesmo! Mas agradeço à todas. Muito obrigada!

Para quem ficou em casa no feriado, muita coisa legal está acontecendo pela blogsfera! Se liga nos concursos e sorteios!

A Pri, do Make Up Addicted está fazendo seu 2º sorteio. Ela está sorteando dois produtinhos da Avon: Batom Ultra Moisture Metallic - Cor Roxo Divino, e Yogurt Hidratante para o Corpo - Pêssego e Ginseng. Para concorrer, cliquem aqui.


A Natalie, do Coisas de Natalie, está sorteando uma almofada muito fofa de gatinho muito fofa! Para concorrer, só clicar aqui.

A Pri, do Shampoo de Laranja, está com um sorteio muito legal de produtos da Vult, da linha Soleil. Para concorrer, clique aqui. E ela, junto com a Kah, estão promovendo um concurso de maquiagem que vai libertar a shopaholic que existe dentro de nós! Clique aqui para saber tudo!

A Vica, do Tie Dye Poa, irá presentar sua leitora número 100.000 com vários presentinhos: Um batom Faces da Natura, no "sabor" doce de leite (é uma delícia o cheirinho), um mini paperblanks Ganesha, um esmalte Avon Color Trend com glitter, e um On10 Lip Balm de uva, na linda latinha do Ranzinza! Cliquem aqui para saber mais.

As gêmeas do Trendy Twins estão fazendo um concurso de maquiagem super sexy! Cliquem aqui para saber mais.

E não se esqueçam do meu concurso! Fotos até 22/02, às 00:00!

Segunda-feira eu volto com as concorrentes do concurso.
Beijos, e boa farra para todos vocês!

Um comentário:

Mari disse...

Eu até gosto de Carnaval, mas nadaa de ser loouca e sair por ai pulando .. hehehe
Eu vi algumas escolas desfilarem e repareii muuito nas makes das passistas, rainhas, madrinhas ...
Minha vontade era de levantar e ir fazer .. hahaha
A Ellen Rocche da Rosas de Ouro, tava puuro glamour, liiinda ...
Hoje começa o desfile das escolas do Rio, vamos ver como vai ser ..