sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Divulgando concursos, sorteios...

A Deisi, do Bah Tri Legal Tchê , está com uma parceria super legal com a Etre Belle!

As promoções:

Para quem for comprar uma das 3 promoções baixo no site deles, clicando AQUI!!, e mencionar o nome do meu blog( Bah trí legal tchê!), vai ganhar:
- a partir de R$50,00 em produtos ganham uma amostra de produto
de tratamento.
- com R$135,00 em maquiagem ganham uma necessaire être-belle.
- na compra de 3 produtos da linha de tratamento + uma maquiagem
ganham um Permanent Eyeliner Preto(ref. 345).
Lembrando que estas são promoções exclusivas para as leitoras que
mencionarem o nome do meu blog!

A Paulinha, do Sweetest Person, está promovendo um concurso de maquiagem SUPER PHYNO, onde os jurados serão a Vanessa Rozan e o Marcos Costa!! Pára tudo! Super chic! Cliquem aqui para saber todos os detalhes!

A Pri, do Princesa na Torre, está fazendo um sorteio de máxima hidratação. Cliquem aqui para participar.

EDITADO:

A Marina, do Garotas de Sorte, também está fazendo um sorteio! Corram lá para participar. Clique aqui.

E não esqueçam do meu concurso! Fotos até dia 22/02!

Gente, sei que ando um pouco sumida, é que as coisas não andam fáceis. Foi fim de férias, resfriado, e agora um outro probleminha que está sugando minhas energias. Mas eu estou sempre acompanhando os outros blogs, comentários, e quem quiser tutorial, divulgar algum sorteio, concurso, pode mandar e-mail, porque ele fica aberto quase 24 horas por dia. =D
Demora um pouco, mas acaba saindo.

8 comentários:

Marina Franco disse...

Oi Flávia!
vc poderia divulgar meu sorteio tb?

http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/promocao-de-aniversario-garotas-de.html

beijão!

Marina Franco disse...

Obrigada, gatona!!!
beijão!

Deisi disse...

Flor, selinho pra vc lá no blog!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

Anônimo disse...

サイト制作
秋葉原 メイド
ペット火葬 つくば
つくば ペット火葬
つくば ペット霊園
つくば ペット葬儀
立食パーティー用プレート
でしこ
soul source production
ベトナム シーフード
高収入 アルバイト
高収入 アルバイト
アパレル 求人
アパレル 派遣
人妻 出会い
風俗
風俗
デリヘル
アダルトゲーム
高収入求人
高収入求人
ソープランド
性感マッサージ 名古屋
M性感 名古屋
出会い

Débora disse...

Olaaa...passei hj aqu pra sair do anonimato ( pq to sempre por aki dando umas espiadinha) rsrs... e dizer q amooo sues makes e hj estou adicionando seu link no meu blog e é novinho ainda e nao tem quase nadaaa...
Beijoss

Zona livre - Num cinema bem distante de você disse...

Dona moça, tem selinho procê lá no blog!!!

bjoss
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/
Marivone

MusicFer disse...

Oiii Fláá, brigada pelos elogios, um dia eu faço um delineado igual ao seu hauahuahuahau!!!
Vc falou do meu cabelo, então, meu cabelo é um sarro, eu queria luzes, mas não queria ter que ficar retocando, e queria um pouco de colorido tb, então eu fiz luzes, uma loira e uma vermelha só que tirei uma mexa da parte de cima da cabeça e tingi o resto, então qndo o cabelo cai tampa as luzes, aí eu repiquei então as luzes são vistas porque tem uma parte mais curta, outra mais comprida, um rolo mesmo huahauhau...meu cabelo é forte viu, já tive luzes azuis, a ponta rosa, uma loucuraaa hauhauaha, adoro pintar meu cabelo hehe!!!
Bjãooo Flá!
FER

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Passando pra avisar que terá sorteio no meu blog inscrições de 16/2 a 21/2/2009, o que será sorteado? Um super kit de tratamento com shampoo e mascara da mix use!
http://www.priemforma.com/?p=459
Inscreva-se