terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Em cores babies...

Eu normalmente não postaria uma maquiagem como essa aqui no blog, mas acabei gostando dela. Ficou colorida (porém discreta), e bem levinha para os dias de calor que estão fazendo aqui em Curitiba desde sexta-feira passada.

Olhos:
Paleta de sombras de 88 cores
Rimel 3D Revlon - Preto
Potencializador de sombras O Boticário

Face:
Pó Compacto Cores e Brilhos - nº1
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Blush Cores e Brilhos - Laranja

Lábios
Gloss (ganhei este gloss, e não sei a marca, nem nome. Sorry!)


Photobucket

Sombras usadas marcadas com um X.



Photobucket




Photobucket

Photobucket



Photobucket

Photobucket

Esmalte Laranja Siena, da Risquè. Adorei!

13 comentários:

Grazi disse...

eu adoro rosinhas assim
mas o que eu gostei msm ai foi o esmalte laranja!!

lindo!!

A Borboleta disse...

Amei a sombra e a unha laranja risos. beijos

Claudinha Stoco disse...

Ai Flavio vou confessar: tô namorando essa paletta!! hauhauhuaa adoreeeeei!! Muito linda!!
E o esmalte laranja eu juro que passo, olho, olho de novo..rs..e tiroo!!! Mas ta lindo!!

É que eu fico pensando com que roupa vou usar depois..rs..sou louca!!

Beijosss...ahh faz tempo que não comento mas venho aqui todo dia!!=)

Claudinha Stoco disse...

ps: Flavia** foi erro de digitação ali!!
ahauauhauhua sorry!!!

bjus

Helena disse...

Eu já usei esse esmalte, ele é lindo messsmo! Vc usou no pé, fica divinooo! E suas unha são lindas!

Kelly Mansur disse...

Flávia, esta é a paleta da Coastal Scents? Ela são todas shimmering? Sei q tem uma ultra-shimmering, mas esta q vc usou dá pra usar de dia, pra uma "senhuuuurraaa" de mais de 30 ( e 5) (como eu, rss)?

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários, meninas.

Claudinha,
A paleta é maravilhosa. Super pigmentada. Recomendo! Dá para fazer uns looks bem diferentes com ela.
Quanto ao esmalte, confesso que estranhei no começo, mas, é verão, sol, calor... Hahahahahaha. Aí justifica.
Eu não costumo combinar a cor da roupa com o esmalte, mas eu também não uso esses esmaltes super coloridos durante muito tempo. Sempre acabo voltando para o vermelho.

Oi, Helena.
Ele é lindo mesmo! Usei nas mãos, e nos pés também. Fica super diferente.

Oi, Kelly.
Essa paleta não é aquela ultra-shimmer. Ela tem algumas sombras com brilho, mas a maioria é opaca. Eu comprei no eBay, mas acredito que seja a mesma da Coastal Scents. Acho que você pode usar numa boa.

Beijos.

Mari disse...

Adoreii a maquiagem e as unhas ...

Tássia Cavalcante disse...

Que linda! Eu nucna arrisco muito nas cores pq tenho olho colorido (verde), ai acho que fica com cor demais. Mas ficou lindo o seu olho azul com rosa :)

Juju disse...

ficou bonito! eu tinha preconceito com sombras mto coloridas, mas hoje, sou uma fã!! adoro..
beijaoo

Juju disse...

ficou bonito! eu tinha preconceito com sombras mto coloridas, mas hoje, sou uma fã!! adoro..
beijaoo

Flávia Oliveira disse...

Imagina, Tassia. Independente da cor dos olhos, dá para arriscar em uma make mais colorida. Pelo menos bem de levinho.

Juju,
Eu simplesmente AMO maquiagem colorida. Quase não sei nada de maquiagem neutra.
Hehehehhee.

Beijos.

Carol Cedano disse...

Linda maquiagem... Super leve!!
Qual é a marca dessa paleta de sombras? Sou de SP e achei algumas, mas não sei se a fixação é boa!
Li o post sobre o curso!! Vá com fé, amiga! Que ele abra muitas portas e que vc tenha muito sucesso!!!
Um super beijo!