sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Prata, rosa e dois batoms diferentes.

Fiz essa maquiagem e fiquei em dúvida quanto ao batom a ser escolhido. Testei dois, e quero a opinião de vocês: qual vocês gostaram mais com essa maquiagem nos olhos?
Um é um batom da Max Love que infelizmente não tem mais nome ou número, e o outro é o Ultra Rich Color Extra Volume Choco Kiss, da Avon.

Produtos usados:
Face:

Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Contém 1g
Base Everyday Minerals - Fair
Corretivo Tracta
Blush NYX - Plummy

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto


Photobucket


Photobucket

Photobucket

Com o batom rosinha, da Max Love.

Photobucket



Photobucket



Photobucket

E com o Ultra Rich Color Extra Volume - Choco Kiss, da Avon.

Photobucket



Photobucket

10 comentários:

Grazi disse...

eu gostei mais do batom clarinho
ficou linda!!

bjoo

Carol Cedano disse...

Ficou um sucesso, amei!
Prefiro com o batom claro...

Bjs

Mari disse...

Flá eu prefiro com o batom claro, ficou mais bonito.

beijos*

Anônimo disse...

Oi
Que bom que vc não se ofendeu com o meu comentário, pq quando eu não gosto da pessoa que faz o blog eu nem comento, mas no seu caso é diferente, eu simpatizo com vc e percebo pelos seus vídeos que vc é uma pessoa bem simples, simpática e agora passei a achar que vc tem mais uma qualidade: é humilde tbm pois todas nós somos conscientes que temos muito ainda a aprender. Vou voltar sempre aqui sim e hj meu comentário é sobre o batom, eu adorei o batom rosinha, da Max Love, ficou mais bonito com esta maquiagem.

Até a próxima.
Beijos,
Susana.

Marina Oliveira disse...

Oi, Flávia! Show essa maquiagem! gostei mais com o batom claro, na minha opinião, com a boca clara, os olhos ficaram com mais destaque e vc tem esse olhos azuis lindo de morrer! rs beijos

TiedyePoa disse...

Ficou ótima a maquiagem, super suave, perfeita pro dia-a-dia!

Tamara disse...

Oi Flávia... O clarinho com certeza!!!!! combinou mais!
bjo

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!!

Linda demais com sempre ... acho teu rosto lindo. Gostei do rosinha Max Love achei que ficou perfeito com a sombra que usou.

Olha mandei as fotos pro concurso ta!

Beijaooooooo

Viviane Andrade disse...

Ois linda!
Preferi com o baton mais clarinho. Mas os 2 ficaram legais.
Tô triste, pois queria mto perticipar do concurso, mas a máquina boa não tá aqui, então... fica pra próxima, né?
Bjins

Pritty Girl 25 disse...

Ficou linda a make....mas eu particularmente prefiro como batom mais clarinho....já q os olhos estão lindos e bem destacados....Bjosssss

conheça o meu blog....to no comecinho e aprendendo mta coisa ainda!!!!

http://tipoassimfalaseriodemoro.blogspot.com