sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Resenha Máscara para cílios, linha Aquarela, Natura.

Eu nunca "fui com a cara" da Natura. Por quê? Porque em 2007 um amigo meu foi fazer uma dinâmica de grupo para concorrer à uma vaga, e foi falado abertamente que a empresa fazia teste em animal.
Em toda minha vida (até o dia que fiz essas fotos), não havia usado um produto da marca. Nenhum. Mas, como eles divulgaram que não fazem mais testes em animais, resolvi testar essa máscara para cílios.




Photobucket




Photobucket

Ela custou uns R$17,00 (ela não é minha, e sim da minha irmã mais nova, por isso não sei o valor exato).
Quando bati o olho no pentinho, achei-o muito comprido! E eu sei como é complicado aplicar rímel quando o pentinho é grande.



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Para quem está vendo a foto, o olho da esquerda está com a máscara, e o olho da direita está sem. Grande diferença! A máscara não dá volume aos cílios, mas alonga bem.

Photobucket

Photobucket

E fiz mais um teste: usando um curvex. Deixa eu esclarecer uma coisa antes: eu sei aplicar máscara para cílios (tanto em mim, quanto em outras pessoas), mas me senti totalmente desajeitada aplicando a máscara da Natura após ter usado o curvex.

Photobucket

No olho marcado com o pontinho preto, havia usado o curvex nos cílios.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Viram como a pálpebra ficou suja? Achei o único ponto negativo da máscara.

A durabilidade é ótima. Quando usei pela primeira vez, estava fazendo mais de 30ºC aqui em Curitiba, e ela não derreteu.

Recomendo a máscara, mas tem que ter um pouco de paciência com o aplicador.

16 comentários:

Nathalia disse...

Oi linda tudo beem?????Eu não tenho nadfa contra natura ayté por que minha mãe vende,Mais acho que as mascaras da avon são melhor!!!Principalmnete a Expreme volume!!!
Linda hoje sai o resultado do rock??
Bjos!

loirena disse...

Detesto essa mascara,borra sempre os olhos!

JuD. Faria disse...

Gostei,Flavinha. Mas não acrescentou nadica de volume,né? Eu,para meu gosto "super-ciliada",acrescentaria uma máscara para volume por cima,hahahaha.
Beijocas.

Ui! Meu "shu" me belisca! disse...

Off topic!
JÁ CHEGOU A TELVA! JÁ CHEGOU A TELVA!

AQUI NO RIO DE JANEIRO TEM!!!
NO SHOPPING IGUATEMI - PRIMEIRO ANDAR TEM UMA MEGA BANCA - NOTÍCIAS MIL - TELEFONE: 25761001 QUE TEM A REVISTA E NAS TRÊS CORES DE CARTEIRA + UMA AMOSTRA DE JASMIN NOIR COM 1,5 ML !!!

Procurem nas bancas de suas cidades!

Cores & Fios disse...

Oi, Flor!

Adorei seu cantinho!
:)

Depois me faz uma visita!
Quem sabe vc gosta, e possamos trocar links?

Beijocas!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Nathalia.
Também acho as máscaras da Avon boas. São as que mais uso.

Jud,
Nada contra quem usa mais de um rímel, mas eu não gosto. Meus olhos são muito sensíveis, aí tenho medo de deixá-los irritado. Geralmente eu prefiro um rímel que dê volume, a um que alongue os fios.


Loirena,
Para você ver como muda de pessoa para pessoa. Em mim, a máscara não borrou nada.

Beijos!

Hanny disse...

Oieee.

Bom, posso ser sincera, não vi muita diferença não, acho que é porque gosto de cilios de boneca, mais mesmo assim, não compraria essa máscara nunca, acho que até a da Vult da mais resultado do que essa da Natura.

Bjs e bom final de semana.

Tamara disse...

Da Natura que é boazinha é uma a prova d'agua, acho que Natura Faces, mas é meio caro, uns 30 reais!!!! Mas é o unico da Natura q eu gosto! Também prefiro da Avon, o Beautiful eu achei bem legal e barato :)

Cores & Fios disse...

Menina, tô com uma máscara Maybeline aqui MUITO boa.... Daquelas todas especiais pra dar volume.
O problema é que ela é a prova d'água, e eu sou muito desastrada!
Depois eu te mando uma foto... Quem sabe a gente negocia uma troquinha?

Beijos!

Carol disse...

Oi Flávia, tudo bem?

Bom, eu não gosto da Natura por 2 motivos: preços abusivos e as coisas são sem graça... sei lá, a maquiagem da Natura não me atrai em nada e já ouvi muita gente não falar bem, ainda vi agora, tipo que nem vi diferença com e sem o rímel... enfim, eu gosto mesmo é da Avon que tem produtos excelentes e com um preço maravilhoso, acessível a todos! Você já usou a Super Shock? Ela dá 12 x mais volume aos cílios! Tenho ouvido falar muito bem, um dia desses encontrei uma colega minha e os cílios dela estavam lindos com a Super Shock, a minha chega no final de março, tô louca pra chegar! *-* Com a maquiagem da Avon, eu saio sem me preocupar, saio e volto de manhã e a maquiagem tá lá, impecável, às vezes, dá até pena de tirar! :~
Ah... tem um post antigo seu que você mostra cores que podem ser misturadas e chegar próximo ao Blue Satin, da Chanel, você já viu o novo esmalte da Impala chamado Azul Satin, acho que a cor é a mesma, a diferença é o preço bem acessível! ;)

É isso, querida...
Até mais!
Beijos!

Nathalia disse...

Linda o resultado do concurso não vai sair??

TiedyePoa disse...

Flávia, tem sorteio lá no Tie Dye!! http://tiedyepoa.blogspot.com/2009/02/100-mil-acessos-mudanca-na-promo.html
Bjs

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Também não achei lá essas coisas essa máscara da Natura. O efeito não é tão grande assim.

Oi, Gleice.
Só não troco porque a máscara não é minha. É da minha irmã. E ela gostou. =)

Oi, Carol.
A maquiagem da Natura nunca me chamou a atenção. Eu acho que é muito cara, para falar a verdade.
O Super Shock ainda não usei. Fui comprar em uma loja essa semana, mas estava em falta. Vou deixar para comprar depois. Mas quero muito testar. Quando você usar, me diz se é bom ou não?
E não sabia que tinha essa cor de esmalte azul. Vou procurar. Adorei usar esmalte azul!

Beijos.

Carol disse...

Nossa Flávia, e põe cara nisso, né?

Uma marca que tenho verdadeiro ódio é a Contém 1g... ¬¬

A Super Shock que estou falando é da Avon, é da mesma máscara que estamos falando ou você compra Avon em loja?! Rs rs rs... A minha só vem na revista de março, só chega no final desse mês, tô tão ansiosa! *.* Mas pode deixar que assim que eu testar, eu falo pra ti!

Quanto ao esmalte azul, EU AMO! Tenho uns 4 e ainda quero comprar esse Azul Satin pra testar!

Oh, o blog tá maravilhoso, hein! Todo dia eu olho, queria ter a mesma paciência pra manter um blog, mas sempre desanimo! :~

Beijos!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Carol.
Eu compro as coisas da Avon em uma loja, aqui em Curitiba. Compro pelo mesmo valor do catálogo, e à pronta entrega.
Nunca testei uma máscara da Contém, e pelo valor que eles vendem os produtos, dificilmente irei! (riso)
Imagina, uma base mineral custar R$65,00?? Absurdo!
Obrigada pelo elogio! Tá sendo difícil manter o blog sempre atualizado, mas ele é meu xodó. xD

Beijão.

Carol disse...

Oi Flávia!

Ah sim, minha mãe vende, daí eu tenho a noção dos preços, sei quando virá mais barato, daí essa campanha nova tá na promoção, daí vou pedir a minha máscara nessa!

Eu não gosto da Contém 1g por conta de um falso curso cilada de automaquiagem que eles dão "gratuitamente", caraca, que ódio! Toda vez que eu vejo aquele stand, dá vontade de dar uma voadora e tacar fogo! :x dhsuaihdsauhduhsah Sem contar que os preços são absurdos e nem fazem milagre...

De nada... é que de vez em quando eu vejo uns "anônimos" comentando, falando mal, só que eu penso o seguinte, cada um tem o direito de achar o que quiser, mas se não gosta, por que volta?! Não entendo...

Você já fez algum post sobre cílio postiço?

Beijo!