quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rosa, roxo e verde água.

Estava lendo um post no blog da Helena, onde ela contou que já raspou o cabelo, e ultimamente tenho sentido essa vontade. Estou começando a detestar esse verão-úmido-chuvoso! Não deixo de gostar do calor, só não suporto umidade. =(

Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Contém 1g
Base Everyday Minerals - Fair
Blush NYX - Angel

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de sombras 88 cores
Lápis para olhos NYX - Preto
Rímel 3D Revlon

Lábios:
Brush-on Shine Lip Gloss Revlon - RazzBerry



Photobucket



Photobucket



Photobucket

Photobucket



Photobucket

13 comentários:

Grazi disse...

Raspar o cabelo??
meu deus hauhauihui
nem pensar!!

adoro rosinhas
fico linda a make

:**

Karina disse...

Não raspa não! hehehe
...não que eu ache que vc não consiga continuar super linda e feminina, mas é que a gente acaba se arrependendo hehehe (eu que o diga, to tentando me acostumar com um corte que não foi lá uma boa idéia rss) mas seu cabelo é curtinho, então fica super prático, não?!

adoreeeeei esse look, fica bem levinho mas super lindo!
"descobri" seu blog a apenas 2 dias e já estou adorando! acabei dando uma olhada nos blogs que você acompanha e amei mais ainda! então fica aqui meu obrigada por "me apresentar" ao seu e a todos esses blogs maravilhosos!

booooom, eu não sei se você terá tempo pra isso, mas posso fazer uma perguntinha??
Assim, eu sou uma newby total em makes (to na fase ainda de pegar aquelas makes mais vagabundinhas pra ficar praticando a forma de aplicação hehehe) e uma coisa que eu ainda não sei muito bem é como combinar as cores da make, com as cores das roupas... tipo, sei o básico que é usar a cor da blusa como "cor principal" na make, mas também sei que não é sempre que é necessário fazer isso, e que as vezes quando a gente usa muitos acessórios e mta coisa de uma cor só fica meio estranho =/
To tentando bolar um look bem legal pra minha formatura... vou usar um vestido vinho combinando com faixa e sapato pretos e não sei exatamente que cor usar nos olhos, tipo, sei que não preciso necessáriamente usar essas duas cores, mas também to meio perdidinha...
vc pode me dar uma noção assim de que cores poderiam ficar legais?

e ahhhhh, ameeeei aquela paleta de 88 cores! eu vi uma assim de 120 a uns 3 meses no ebay e estou ansiosa pra quando eu puder comprar! aí vi seu video sobre a de 88 e talvez eu acabe comprando ela mesma, adorei a pigmentação!

bom, é "isso" hehehe

bjos!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Grazi.
Coragem eu nunca teria, mas vontade tenho de monte!! =)

Oi, Karina.
Muito obrigada pelo comentário! Acho que foi o maior que já recebi! Hehehehehe.
Meu cabelo não é nada prático! Demoro um tempão para arrumá-lo do jeito que gosto (em estilo chanel). E ele é todo volumoso... um saquinho.
Quanto a sua pergunta de combinar roupa e make, vou pesquisar um pouco melhor sobre a combinação de cores, e te respondo, pode ser? Você descreveu as cores que vai usar no casamento, e eu já estou bolando um look mentalmente. (riso)

Beijo.

roberta disse...

sempre leio seu blog, mas nunca postei nada...
mas não posso deixar de dizer: você faz os melhores makes que eu já vi!!!
parabéns!
e sobre raspar o cabelo, acho que eu não teria coragem, mas vontade não falta também!
se você for corajosa, se joga! conheço meninas que rasparam e ficaram liiindas... e com os seus makes, aposto que vc vai continuar super feminina!
bjs

Adriana disse...

oi Fla!!
ultimamente vc ta bem rosinha e tons pasteis ,influencias das campanhas internacionais???hehehehe
n raspa n ,o seu cabelo compõe bastante o look !!!
bj
^^

Helena disse...

Flávia, o que chama atenção no seu rosto, são seus olhos lindos, e a vantagem é que vc sabe se maquiar e por isso sempre tem o rosto destacado. Eu sou da seguinte opinião: mais vale um cabelo curto e bem cuidado, do que cabelo comprido e todo detonado. O que é o mais comum, pq brasileira adora um cabelão, mesmo estragado. E quando o cabelo, independente de tamanho dá muito trabalho, ás vezes é questão de arrumar um corte legal. O meu cabelo também é trablhoso.
Eu tenho um cabeleleiro ótimo, ele é muito bom. Ele trabalha bastante com o povo modernete, faz cortes modernos e legais. Já indiquei várias pessoas para cortar com ele e ele já tirou o volume de muito cabelo por aí, só com corte. O valor do corte é 25 reais, com tudo. Geralmente ele finaliza com o cabelo seco, e não cobra a secagem, nem a chapinha se ele fizer. Se vc quiser, te passo o email e o tel dele, me manda e-mail no teteni@gmail.com
bjoss

Mari disse...

Delicado e bem básiquinho .
Gosteei.

Anninha disse...

Concordo com a o que Helena escreveu, Flávia. Cabelo curto é lindo. Especialmente em ti, que tem atitude! Tbm não tenho aguentado o calor, só penso em morar no ALASCA!

A make tá linda, mas tá sempre né? Adoro!

Beijão!

Jeh disse...

flávia,tem um selinho pra voce lá no meu blog..beijinhos

Marina Oliveira disse...

Oi, Flávia! Acompanho o seu blog há pouco tempo!!Tenho que dizer, vc arrasa nas make's! Adorei essa... Sou nova onde de usar maquiagens, quer dizer, mais ou menos, pq o básico (gloss,rímel e blush) uso todos os dias! adoro cílios de boneca! rs... "descobri" o pó iluminador e achei o máximo! adoro o efeito que dá no rosto! Mas, o meu grande dilema são as sombras, tenho que treinar muuuuito ainda e vendo os seus tutorais já tenho alguma base! Valeu pelas dicas! se prepara para receber dúvidas minhas rs!! beijos!

Fran Coppo disse...

Oi Flá, td bem?
Posso divulgar seu concurso?
E vc poderi adivulgar o meu? Ficaria mto feliz.
O q acha de linkarmos um blog no outro?
beijos

Fran Coppo disse...

ah o link para o concurso
http://tutticolorsmakeup.blogspot.com/2009/02/concurso-tudo-azul.html
bjs!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Roberta.
Obrigada pelo elogio! =D Eu sinceramente acho que minhas maquiagens são bem modestas, e estão longe de como eu as imagino na minha cabeça. Ainda falta prática para mim.
Coragem para raspar a cabeça eu não tenho nenhuma! Só vontade mesmo. Admiro quem tem.

Oi, Adriana.
É verdade. Ultimamente tenho feito muita make em tons pastéis. Até eu estou estranhando. (risos)

Oi, Helena.
Sou da mesma opinião que você. De que adianta ter um cabelo super comprido, e feio? Melhor curto e bem cuidado. Vou te mandar um e-mail.

Oi, Anninha.
No Alasca eu não moraria. Meu problema é só com umidade. Meu cabelo já decretou que não suporta umidade, e fica rebelde quando o tempo está chuvoso. Um saco! Hehehehehe.

Jeh,
Obrigada pelo selinho! Adorei!

Oi, Marina.
Obrigada pelo elogio! =D
Eu também amo pó iluminador. Dá um toque super sofisticado ao rosto. Fica lindo. Parece que a mulher está "radiante".
Sombras são difíceis no começo. Mas treina bastante. Compra aqueles estojinhos bem baratinhos de sombra, e treina quando puder. Faz combinações, testa formatos... só assim para aprender o que fica bom no seu rosto.
Quando tiver alguma dúvida, pode pedir ajuda. Assim eu aprendo também! =)

Fran,
Vou te linkar e divulgar seu concurso. Pode deixar!

Beijos!