quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Roxo e rosa.

A Tamara (leitora daqui do blog, e ex-aluna) me pediu para fazer uma maquiagem com roxo. Eu já fiz várias maquiagens com roxo (e faço sempre, mas nem tiro foto), mas, para esta aqui, tentei combinar as sombras de uma maneira diferente (usando cores diferentes nas pálpebras, côncavo e linha dos cílios inferiores), ao invés de só fazer um degradê.

Só por favor relevem as falhas nos cantos internos dos olhos. Meus olhos não paravam de lacrimejar.

Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Contém 1g
Base Everyday Minerals - Neutral Fair
Corretivo Tracta
Sombra Tracta - Romantique

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom Cores e Brilhos - nº 150



Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

E a minha regata da Minnie Mouse, que amo de paixão!

10 comentários:

Grazi disse...

eu amo essas cores,
são minhas preferidas e vc sempre faz coisas lindas!!

Janaina Tanaka disse...

Amei!!Também amo roxo com rosa!!Beijos

Momô disse...

ai adoreeeei
to deixando de ser torta na make olhando os tutos de vcs!!!
beijos

Mari disse...

Que liindo Flá ...
Ameiii, super meiiquinho !

BloGirl disse...

Adorei o conceito do seu blog... é com certeza o estilo que quero seguir....se puder dar uma passada lá!

ps. Essa sombra está d+!

Pritty Girl 25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pritty Girl 25 disse...

Boa Noite....amei a sombra....
aliás adoro as makes q vc faz....
Parabéns!!!!!


visita o meu....to começando ainda...rs rs


http://tipoassimfalaseriodemoro.blogspot.com

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos elogios!
Que bom que vocês gostaram.
=)

Beijos.

**Bela Dona** Makeup disse...

Ficou lindo a mistura dos dois tons, adorei!!!
Bjus
Janaina

Tamara disse...

ADOREI!!!! Combina com o verão curitibano que está fazendo novamente!!! Linda, linda
Beijo