terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Smoke eye e lábios vermelhos.

No último sábado à noite estava de bobeira em casa, e resolvi fazer um smoke eye, para praticar um pouco. Eu queria que a cor dos lábios tivesse ficado mais puxada para o vinho, e até ficou um pouco, mas o flash deixou a cor um pouco mais clara nas fotos.

Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Contém 1g
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Tracta
Sombra Tracta - Romantique


Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 cores
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom Cores e Brilhos - Vinho
Kajal




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
E eu, num momento Real Wild Child total. (risos)

11 comentários:

ItChata disse...

Uauu!!! ficou lindoo e com um ar mega dramático!! AMOO!!!
beijoss

Mari disse...

Ficou bonito,porém pesado,com um batom mais claro,eu acho que ficaria mais bonito ainda.

Anninha disse...

Suuuuuper dramático, eu diria, mas amei!!!
Em vc todas as cores ficam lindas, Flávia, incrível!

Eu acho que em mim ficaria caricato, por que tenho boca grande e sou "zolhuda", mas em ti, cara, ficou animal!!!

Beijão!

Adriana disse...

Oi Flá!!! ^^
Eu gostei mais dasfotos de fundo vermelho , a penultima ficou bem diferente ficou meio androgina , foi a que mais gostei!!!!
ainda ta valendo sugestão de cores????
Depois de ver que o povo adoraaaa um smoke eyes , fui tentar e pra quem nunca usaou grafite meio preto achei que o que eu consegui ficou bem bacana, no estojo que usei da minha mãe era um barato que ela ganhou um Venas , o cheiro é de talco muito forte se tiver um nariz chato que nem o meu.
bj:)

Ana. disse...

nossa, ficou super lindo!
você sempre ahaza na make, né, flor?

beeeijos!
ah, e adorei os dois vídeos abaixo.
extravasar com david bowie poooooode!

;*

Monsterbilly Lady disse...

Ficou lindo!
Eu tenho esse batom mas eu acho que ele derrete demaaaaais na boca, borra e sai muito facil, apesar da cor ser linda.

Grazi disse...

ahh ficou lindaaa
achei super sexy.

mas tem q ter poder pra sustentar um batom vermelho. eu definitivamente nao tenho mas ficou maraaa em você...

Lancei um concurso no blog... bem colorido! Passa lá?! beijoss

Adri Sogoro disse...

Oi, tem selinho para você:

http://bonequinhassemluxo.blogspot.com/2009/02/meu-primeiro-selinho.html

Blog da Vivian disse...

Ficou chiquerrimaaaa
Ameii
tem 2 selinhos pra vc no meu Blog
Bjos

Natalie Teves disse...

oie, tudo bem ?
eu tenho dois selinhos pra vc de mulheres bem resolvidas e o do este blog é útil!
http://coisasdenatalie.blogspot.com/
bjos
obs ja to bolando uma make do concurso!!

Beatriz Santorinne disse...

Adorei esse look esfumado!
Ficou Mara!!!

Bjuux e parabens pelo espaço!
Esatava com uma duvida e recorri a net e acabei encontrando seu blog. ADOREI!

;)