terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tô chegando lá!

Esse post é bem off-topic, mas é algo que eu estava querendo contar para vocês há um tempinho.
Em um outro post escrevi que não poderia gastar um centavo neste semestre em maquiagem, e isso ainda é verdade (infelizmente). Mas, por quê?
Porque eu vou fazer um curso de MAQUIAGEM PROFISSIONAL!!! \0/
Vocês não sabem como estou ansiosa e desesperada para começar logo o curso!
Por três meses minha vida vai ser pauleira: decidi que vou acordar às 5:00 da matina para fazer exercícios (xô gordura que não me pertence!), trabalhar o dia todo, correr para casa, pegar o material, e ficar no curso até 22:00.
Apesar da rotina louca que minha vida vai se tornar, não pretendo deixar de mostrar meus looks para vocês, e nem largar o blog.
O curso vai até metade de maio, e depois disso eu já atenderei como maquiadora profissional (viu, meninas de Curitiba?). Mas lógico que farei meu jabá quando eu estiver com tudo pronto mesmo.
Estou super empolgada e feliz!!
Me desejem sorte!!

Beijos.

19 comentários:

Grazi disse...

aii que invejinha boa!!!!!!
boa sorte no curso!!

Claudinha Stoco disse...

que chiqueee!! Também morro de vontade de fazer!! =)

Beijos

Rê Vasconcelos disse...

Booa sorte no curso! o/

Ee...desculpa a invasão, rs, mas tive que comentar! Descobri teu blog semana passada e desde então o freqüento diariamente e, também, já vi quase todos os posts antigos. Simplesmente amei!
Parabéns mesmo...

Bjs,
Renata.

Drika disse...

Que legal... onde vc vai fazer o curso? Eu fiz o profissional do senac ano passado!!!

Mari disse...

Aêêê Flávitcha .... quueee tuudo ..
Esse ano tbm pretendo fazer um curso profissional,mas mais pra frente ....
Esse é o meu futuro ... Quero ser patroa ... rsrsrs
Deus me ajuude !!!!

Sooorteee sorte e sooorte !!!!

Marivone disse...

Vige, que coisa linda!!!! Parabéns, meninas!!! Tudo de bom procê!!!! Espero que o curso seja tão maravilhoso quanto você espera!!!

;)

bjus
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

Flávia Oliveira disse...

Oi, Grazi.
Não fica com inveja. Até maio eu estarei morta de cansaço.

Oi, Rê.
Que bom que você gostou do blog. Fico super feliz!
Nos arquivos do blog tem muito tutorial bacana.
Espero que volte sempre.

Oi, Mari.
Não sei ainda se é uma boa trabalhar por conta própria, mas não me imagino fazendo mais nada.
Se eu morasse em São Paulo, faria o curso da Catherine Hill.

Amém, Marivone! Amém! Também espero que o curso seja bom.

Beijos!

Drika disse...

Fiz ano passado, no início do ano, o curso é bom, mas é básico, aprendi pouca coisa além do que já sabia...

Agora posso me considerar uma maquiadora profissional rsrsrsrs bjssssssssssss

Tássia Cavalcante disse...

Gente!!
Super tudo hein? Dá gosto de ver tanta paixão e determinação. Muita sorte pra você nessa nova fase :)

Beijo!

Anninha disse...

Que maravilha!!!
Vc já é ótima, com o curso então, vai abalar! Boa sorte, Flávia, que isso impulsione tua carreira e que tu faças muuuito sucesso!

Beijão!

Mari disse...

Eu já penso sim em trabalhar por conta própria, no começo é sempre dificil, complicado ..
Mas dps as coisas vão entrando no lugar, crescendo e tals ....
Eu tbm não me vejo fazendo mais nada, além disso, as vezes meu pai acha futilidade e tals, mas não existe coisa melhor do que trabalhar com o que vc realmente gosta.
É muuito mais prazeroso ....

Os cursos que a Catharine Hill oferece, eu não sei se são profissionais como os de senac, embelezze, instituto krizek ...
Eu acho que é mais dicas, pra mais noções ... Sei lá ... Vou me informar sobre isso ...

Rita disse...

Parabéns, Flavia! Seu caminho vai ser de muita luz, pode apostar! Eu também comecei meu curso nesse mês e estou super contente com a oportunidade de fazer mais ainda o que gosto.
Quando eu for em Curitiba ou vc em SP, vamos poder trocar figurinhas da profissão pessoalmente, né?

Beijocas!
Rita
www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

Carol disse...

Flávia, tudo bem?
Pense pelo lado bom, você não poderá gastar um centavo em maquiagem temporariamente, mas fará algo que aperfeiçoará o que você faz, algo que já faz muito bem, só que depois você será uma maquiadora cursada e poderá até seguir isso como profissão, né? ^^
Te desejo muita sorte, que você tenha muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!
Beijos!
:*

Drika disse...

tem selinho para vc no meu blog!!!

Flávia Durante disse...

eeeee, parabéns! vc merece!!!

Eliana disse...

Êêêê, mais uma blogueira que vai se profissionalizar como maquiadora! Espero que teu curso seja melhor que o meu, pq no fim das contas acho que a única coisa que vou aproveitar é o diploma... :-( vai fazer no Senac? Eu queria fazer lá, mas pelo meu horário de trabalho, não dava! bj e boa sorte!

Alexandre Albano Make up Artists disse...

Olha chegamos lá um dia .......


Adorei o make rosa e o esmalte laranja......


Beijos

Flávia Oliveira disse...

Gente, muito obrigada por todos os comentários! Muito obrigada pelas palavras de carinho, e incentivo. Vou precisar muito! (risos)

Eliana,
Vou fazer no Senac. Eu olhei a grade de matérias, e tem muita coisa que achei um pézinho no saco, como aprender a gerenciar um salão, mas...
Dizem que o curso é bom. Vamos ver. Senão, vou aproveitar só o diploma também.

Beijos.

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Parabéns, suas maquiagens são lindas, tenho certeza que você vai arrasar!
Bjos,
**Thata**