sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vencedoras do 2º Concurso de maquiagem It's All About The Look: I Love Rock and Roll!

Gente, que dureza escolher as vencedoras, viu? Ai! É a única parte que me dá uma certa dorzinha de cabeça. Ainda mais porque neste concurso não tive jurado nenhum para me auxiliar.
Bom, eu escolhi baseada na minha opinião. A proposta era fazer um look mais agressivo, rock and roll, e produção idem.
Achei super legal que algumas meninas foram para um lado mais glam, outras para um lado mais punk, outras fizeram a fina e montaram uma produção mais rock chic... gostei de todas!
Queria agradecer a participação de todas no concurso. Muito obrigada pelo tempo e esforço de cada uma de vocês! E obrigada novamente à VITA-A.
Já aviso que vou copiar as maquiagens de vocês quando for sair de noite. =D

Bom, as vencedoras são:


Photobucket


1º lugar: Mayra Silveira. A produção ficou mais puxado para um estilo gótico, e o que mais gostei foi que ela não usou nenhum tom preto (fora rímel), mas ainda assim ficou com um ar "dark". E vindo de uma pessoa que não gosta muito de rock (como ela comentou no e-mail), achei perfeito! Super vejo a Mayara em uma festa gótica, curtindo Rammstein e Marilyn Manson, mas com uma pose chic!


Photobucket



2º lugar: Mari Mateus. Adorei o detalhe da fita de cetim! Nunca tinha pensado nisso antes. Deu um ar todo diferente à produção. E a maquiagem em tom vermelho e rosa ficou super bem feita. Ficou com um ar agressivo, mas com carinha de boneca.

Meninas, vou entrar em contato com vocês por email, para pegar o endereço certinho.

Beijos.

9 comentários:

Mari disse...

Nossa, ganheeiii ...
quee boom !!!
Fiquei feliiiiz .. huhuhuhu

F♡Bi disse...

Parabens pras meninas!!!!

Amo as makes da Mari sao lindas!!!!

Beijao!!!

Mônica cunha disse...

Parabéns as vencedoras!!!!
Estão bem rock mesmo!!!
A Mari faz makes lindas mesmo, mereceu!!!

Renata Oliveira disse...

Oi Flavia tem um selo e desafio para você lá no meu Blog.

Bjus Renata!!!

coisasdediva disse...

Elas mereceram!!!Eu também adorei a make da Mari! Gostei muito da combinação dos olhos e curti a fitinha!
bjs

JuD. Faria disse...

Resultado justíssimo e suuuuuuuuuuuuper merecido!!!

A Mari eu admiro desde sempre,fico besta com os looks dessa menina

A Mayra têm me surpreendido muito,arrasa nos looks,fico impressionada como ela se tranforma.Reparou que no meu concurso em parceria com na Vult ela tava toda romântica,suave,fofis,já no seu ela está totalmenye gótica,quase namorada do Marilyn Manson? ADOREI.

Parabéns,meninas.

Beijocas.

Janaina Tanaka disse...

Ai que lindas!!!!Parabéns meninas!!!
Beijos

Carol disse...

Eu ia participar, mas eu sou ultra branca, eu disse MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO branca, daí pra arrumar uma máquina que tire foto boa com flash, fica difícil, a maioria, com flash me deixa igual gasparzinho ¬¬ hiuashihsaudhashdhsaiuhdiuahsdh
A primeira tem cara de menina que vai pro Garage! Adorei a 2ª! Parabéns, meninas!

Beijo!

May disse...

Hip hip hip!!!

Estou muito feliz com essa vitória. Realmente eu, na vida real, não faço muito a linha dark não, sou mais flores, laços e babados (rs...), mas confesso que adorei ousar e me ver em um look diferente.

Jú, você é um doce, muito obrigada pelos elogios. Se considerarmos que a última namorada do Marilym Manson foi a super Diva Von Teese, sinto-me mais do que feliz com a comparação (rs...).

Parabéns a todas as candidatas, que estavam arrasadoras e, principalmente, parabéns a Flávia, por mais um concurso de sucesso.

Valeu meninas.

Muitos beijos